Sábado, 02 de dezembro de 2017, 00:00 h - Atualizado em 02/12, 00:00 h

Shopping São José convida clientes para contribuírem com ações solidárias

Empreendimento recebe projetos sociais de São José dos Pinhais

Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Todos os anos o Shopping São José recebe o Natal com um tema diferente que surpreende e envolve os visitantes. Mas em meio as variadas propostas de ambientação – que este ano dá vida a mágica história de O Quebra Nozes, as tradicionais ações solidárias sempre permanecem e convidam os clientes a ajudar instituições e pessoas carentes, contribuindo para que a magia do período seja compartilhada com todos.

 

Árvore Solidária já está repleta de papeizinhos com os mais variados desejos de crianças carentes. Em parceria com os Clubes de Rotary de São José dos Pinhais, Iguaçu, Afonso Pena, Murici e São José, a árvore é decorada com cartinhas. Ao término, os presentes arrecadados são entregues pelo Papai Noel. “Em 2017 o projeto completa nove anos e em todas as edições é gratificante ver o engajamento de clientes, lojistas e colaboradores do Shopping, que destinam tempo e carinho para contribuir com o Natal dos pequenos”, comenta a gerente de marketing do Shopping, Talita Dallmann. A árvore está no piso L2 até o dia 10 de dezembro. Para contribuir, basta ir até o local e escolher uma cartinha para adotar, depois retornar ao local com o presente.

 

Para o presidente do Rotary Club São José dos Pinhais – Iguaçu, a arrecadação é muito importante e desperta a solidariedade de diversas pessoas. “Neste ano temos cinco escolas envolvidas no projeto. No total, serão aproximadamente mil crianças beneficiadas. A Árvore Solidária é muito especial e traz o pedido de cada uma delas.  Além de reunir as doações, preparamos um evento de entrega com diversos voluntários, Papai Noel e muita alegria”, diz.

 

Poço dos Desejos está mais uma vez na decoração do São José. Os visitantes podem fazer um pedido jogando uma moeda, e assim contribuem com o Abrigo Casa Lar, instituição que recebe o montante de moedas arrecado e é assistida pelo Lions Club.

 

Trenzinho de Natal garante a diversão e também é solidário. Nele, as crianças poderão percorrer a decoração e passar embaixo da majestosa árvore natalina de 10 metros, com ingresso que custa R$ 4,00. Parte da renda será doada para a APAE de São José dos Pinhais. A altura máxima permitida no brinquedo é 1,20m.

 

O Shopping São José está localizado na Rua Izabel a Redentora, 1434, centro de São José dos Pinhais. Mais informações no site:  https://www.shoppingsaojose.com.br/novidade/241-arvore-solidaria



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Fran Tenório solta a voz no  Teatro Paiol

Mostra musical "Tangos Hermanos"  com Yamandu Costa e Renato Borghetti em Curitiba

Mostra musical "Tangos Hermanos" com Yamandu Costa e Renato Borghetti em Curitiba

Serão três shows conduzidos pelo grupo LiberTango que contarão com três convidados especiais.


15 anos de Giovanna Marafigo

15 anos de Giovanna Marafigo

Destaque da Semana


Rotary Iguaçu tem festiva e novos companheiros

Rotary Iguaçu tem festiva e novos companheiros

Evento foi promovido pelo clube na Casa da Amizade em São José dos Pinhais


Grupo Wawel se destaca no "Nossa Terra tem Culturas" que  aconteceu no Teatro Sesi

Grupo Wawel se destaca no "Nossa Terra tem Culturas" que aconteceu no Teatro Sesi

Evento promovido pela Secretaria da Cultura de São José dos Pinhais movimentou a cidade


O primeiro aninho de Theo Porciuncula

O primeiro aninho de Theo Porciuncula

Fofurete da Semana




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)