Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 00:00 h - Atualizado em 22/02, 11:19 h

Tacy de Campos agitou o Salloon do Psicodália 2018 com formação especial

O Palco Salloon ganhou shows dos artistas da Segunda Autoral do Bardo Tatára durante o festival que acontece em Rio Negrinho SC

Amanda Lyra:Cultura
Autor: Amanda Lyra
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Chrisce Almeida

Acompanhada de Maurício Braga na Bateria, Amanda Lyra no violão e Kako Louis no baixo e vocais, Tacy apresentou as canções do novo disco "O Manifesto da Canção" para o público do Palco Salloon no Festival Psicodália que acontece todo feriado de carnaval na Fazenda Evaristo em Rio Negrinho, Santa Catarina.

Nesta edição do Festival o diferencial foi a agenda do movimento Segunda Autoral promovido por  Tatára que ganhou espaço no Festival com shows no Palco Salloon e Palco do Lago.

Sucessos da cantora como "Sem Ser" e "Pra você saber", que recentemente ganhou um clipe produzido pelo diretor Hugo Oxe após a apresentação da compositora no Domingão do Faustão, foram destaques da apresentação. "Eu não preciso ter ninguém" e " Em meu lugar" levantaram o público bem como "Aneurisma" e no bis ainda rolou a música instrumental "Fazenda na praia".

 

Foto: Divulgação.

Um dos espectadores confessou ao final do show:  "Não ouvia algo bom assim desde Legião Urbana, que vibe dessa guria!"

Confira os clicks da nossa fotógrafa Chrisce Almeida:

Mais Sobre Tacy de Campos:

Tacy de Campos é cantora e compositora, nascida em Curitiba. Morou no Rio de Janeiro e atualmente vive em São Paulo. É estudante de música no Conservatório de Música Souza Lima. Ficou conhecida por seu trabalho como protagonista do musical biográfico sobre a vida de Cassia Eller no teatro, "Cassia Eller, O Musical". Em 2015, foi indicada ao premio Bibi Ferreira como "Atriz Revelação". No mesmo ano, participou da 6° edição do Rock in Rio, cantando no Palco Sunset em homenagem a saudosa artista.

Tacy também já se apresentou em eventos como "Rio Sem Preconceito 2015", GP de Cinema Brasileiro 2016, Festa Junina do Retiro dos Artistas (2017), Festival Mondial de La bière (2017), entre outros. Em dezembro de 2016, foi convidada para gravar um dueto com Nando Reis, no Fantástico, cantando com ele uma música inédita feita pelo compositor.

Lançou em 2017 seu primeiro trabalho solo de estúdio intitulado "O Manifesto da Canção". O álbum tem 10 faixas de sua autoria e aborda de forma autêntica as várias linguagens do rock como o punk, o progressivo, o country, blues e pop. Suas letras falam sobre rebeldia, poesia e o amor sarcástico. No disco Tacy mostra a que veio com muita atitude, destacando toda sua singularidade e disparidade de suas composições.

 

Mais sobre o Psicodália

PSICODÁLIA acontece em Rio Negrinho, durante o carnaval em uma fazenda com 500 mil metros quadrados de área verde. São 05 áreas de camping com toda a estrutura de banheiros, iluminação, segurança, praça de alimentação e limpeza 24h por dia.

Psicodália conta em sua maioria com bandas da região sul do Brasil, havendo sempre atrações especiais de artistas consagrados. Além de música, são promovidas outras atividades como oficinas que envolvem temas ligados à arte (dança, artesanato), ecologia e saúde, exibição de filmes, peças de teatro, recreação infantil e adulta, exposições, bazar, entre outras. A consciência ecológica e comunitária também fazem parte da proposta deste evento. Os participantes ficam acampados numa grande área na zona rural do município, onde é montada a estrutura do evento. O festival conta com cinco áreas de camping, todas arborizadas, iluminadas, com banheiros masculinos e femininos, além de equipes de limpeza, segurança e monitoria 24h.

Serviço

Tacy de Campos
www.tacydecampos.com.br

www.facebook.com/tacydecamposoficial

https://www.instagram.com/tacydecampos_oficial/

 

Psicodália 

https://www.facebook.com/psicodalia/

http://www.psicodalia.com.br/

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Amanda Lyra

Amanda Lyra

Clave do som


Tacy de Campos

Tacy de Campos

Coluna Tacy de Campos




Mais lidas
Teatro Sesi recebe o espetáculo Vigiar e Punir, com entrada franca

Teatro Sesi recebe o espetáculo Vigiar e Punir, com entrada franca

Manipulação de bonecos coloca Foucault em cena


MS Trade Show acontece em agosto em Curitiba

MS Trade Show acontece em agosto em Curitiba

Feira exclusiva para os segmentos custom, performance e acessórios automotivos com objetivo de networking, lançamentos e geração de negócio


Duo Santoro, José Staneck e Ana Letícia Barros brilham na Argentina no fim de junho

Duo Santoro, José Staneck e Ana Letícia Barros brilham na Argentina no fim de junho

Gêmeos violoncelistas, gaitista e percussionista apresentarão o espetáculo “Do Clássico à Bossa Nova”, em Córdoba, no domingo, 24 de junho,


Prefeito assina Decreto que autoriza cota de pagamento de passagem de ônibus em dinheiro

Prefeito assina Decreto que autoriza cota de pagamento de passagem de ônibus em dinheiro

A partir desta quinta-feira até 5% dos usuários poderão pagar a passagem em dinheiro


Desde a escola

Desde a escola

Ex nihilo nihil fit, pois do nada, nada surge


Previdência Social: mexeram na minha pensão!

Previdência Social: mexeram na minha pensão!

Qual seria o valor do benefício a receber?




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)