Terça, 14 de novembro de 2017, 00:00 h - Atualizado em 14/11, 00:00 h

Tacy de Campos e Amanda Lyra lançam novo show em evento da Mídia Bras

Um dueto de vozes e violões que traz a essência das compositoras em um show sobre amizade, superação e autoaceitação abre o IV Fórum Naciona

Autor: Vera Rosa
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

Promovido pela Mídia Brasil Associados, o IV Fórum Nacional dos Jornalistas de Mídia Eletrônica e Turismo acontecerá de 20 a 23 de novembro em Bonito no Mato Grosso do Sul. Bonito é um polo do ecoturismo em nível mundial, suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas. 

No Zagaia Eco Resort acontecerá o jantar de boas-vindas e em seguida os convidados poderão curtir o lançamento do novo show das cantoras Tacy de Campos e Amanda Lyra que tem o patrocínio da Valesul Chevrolet.

 

Sucesso nos palcos com Cássia Eller, O Musical, a curitibana Tacy de Campos se uniu a artista cadeirante Amanda Lyra para trazer um show em formato acústico onde as duas trazem as composições de seus respectivos discos “O Manifesto da Canção” e “Pro que der e vier”. Com letras que falam de protesto, amor, superação e autoaceitação, o show mostra como a amizade pode superar as barreiras das limitações físicas e das amarras que rondam a vida das pessoas na sociedade atual.

 Um duo com violões e vozes poderosas que fogem dos padrões sopranos femininos, levantando a bandeira da igualdade de gênero, com intervenções poéticas entre as músicas em um show para se fazer pensar.

 

 

 

Sobre Tacy

Cantora e compositora, Tacy foi a intérprete de Cássia Eller no musical que rodou todas as capitais do Brasil, e teve diversas temporadas nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo.  Já prestou varias homenagens à cantora em prêmios e festivais, como o Rock in Rio em 2015.

Participou da música de trabalho de Nando Reis em um especial para o Fantástico, além de ser convidadas para programas como Faustão, Encontro com Fátima Bernardes e Canal Bis.

 

Lançou esse ano seu primeiro trabalho solo "O Manifesto da Canção" onde mostra a que veio com muita atitude, destacando toda sua singularidade e disparidade do suas composições.

Participou do projeto “Músicas para sempre”, voltado para pessoas diagnosticadas com Alzheimer. Faz parte da banda paulista Os Pitais, uma banda voluntária que toca em hospitais, escolas carentes e para refugiados,  formada por diversos artistas, como Kiko Zambianchi, Márcio Mello, Andreas Kisser do Sepultura, entre outros.

 

Sobre Amanda

Cantora e compositora, aos 27 anos já é uma veterana dos palcos curitibanos, tocando em bares desde os 16 anos. Abriu o show do projeto Ira! Folk, da banda Os Titãs e da cantora Luiza Possi, além de participar do Projeto Canta Curitiba(RPC TV – Globo Paraná) onde fizeram o encerramento do show do Toquinho no aniversário de Curitiba para milhares de pessoas.

 

Já realizou diversos shows autorais em Teatros da cidade e participou de inúmeros programas de tv e rádio. Foi convidada para abrir o clipe do Projeto Internacional Marcha das Mulheres pela paz que teve o show onda Amanda cantou ao lado de Elba Ramalho, além de cantoras israelenses  e paranaenses junto com a Orquestra Sinfônica do Paraná. Está gravando seu novo disco “Pro Der e Vier” no Old Black Records em Curitiba com lançamento previsto para início de 2018.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Coluna Kids

Coluna Kids

Coluna Kids


Direito & Cidadania

Direito & Cidadania

Direito & Cidadania




Mais lidas
Antropofocus comemora 18 anos com Temporada de aniversário

Antropofocus comemora 18 anos com Temporada de aniversário

Antropofocus 18 anos acontece no Teatro Zé Maria, de 18 a 27 de outubro.


Shopping São José promove ações em prol do Outubro Rosa

Shopping São José promove ações em prol do Outubro Rosa

Ações serão realizadas em parceria com o Clube da Alice com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama


Grupo de ballet realizará apresentação no Teatro SESI SJP

Grupo de ballet realizará apresentação no Teatro SESI SJP

Cultura no Teatro SESI apresenta o espetáculo na quarta-feira (24)


Enfim, as escolas nascentes?

Enfim, as escolas nascentes?

Mais um texto da série especial


Espetáculo "Em casa a gente conversa" traz Cássio Reis e Juliana Knust

Espetáculo "Em casa a gente conversa" traz Cássio Reis e Juliana Knust

Peça aborda problemas rotineiros do casamento em duas apresentações no Teatro Regina Vogue


II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência: exposições estão abertas

II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência: exposições estão abertas

É a segunda vez consecutiva que o município de São José dos Pinhais realiza um evento dessa proporção.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)