3° Workshop de Meliponicultura de São José dos Pinhais promete fomentar conhecimento e práticas sustentáveis

Foto Divulgação PMSJP

No dia 20 de abril, a Associação dos Produtores Orgânicos e dos Meliponicultores de São José dos Pinhais (Apromel-SJP), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semag), realizará o 3° Workshop de Meliponicultura. O credenciamento dos participantes terá início às 8 horas.

O evento, que acontecerá na Cabana Santa Ana, situada na Rua João Dissenha Sobrinho, n.º 2.017, será uma oportunidade única para os interessados em adentrar ao mundo da criação de abelhas sem ferrão, bem como para os veteranos na área que buscam aprimorar suas práticas e conhecimentos.

Com uma programação diversificada, o workshop contará com mesas redondas e palestras abordando uma gama de temas relevantes para a meliponicultura, desde técnicas de manejo e conservação até aspectos mercadológicos e ambientais.

Tanto especialistas e profissionais da área quanto comunidade em geral são convidados a participar do workshop e contribuir para o enriquecimento desse importante debate sobre sustentabilidade e preservação ambiental.

Para garantir sua presença, os interessados podem adquirir seus ingressos pelo link: https://abre.ai/jr42.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui