A música paranaense está representada em festival internacional.

Foto: Divulgação

 

O santo de casa andou fazendo mais um milagre fora, dessa vez o músico Ozimbro, crescido no bairro Boqueirão em Curitiba em parceria com a banda Alucinados de São José dos Pinhais, Pr, foram selecionados entre os 30 melhores para o BDO Live Festival – Portugal, o Primeiro festival da música Brasileira On-Line do Mundo.

A produção do Festival selecionou a musica “Agora” para competir no reality show musical, a canção composta por Ozimbro e Fabricio Vitor (Alucinados) foi enviada exclusivamente para participar e, tendo sido selecionada, foi de grande alegria para os músicos paranaenses.

Essa edição do Festival é exclusivamente para Brasileiros,Portugueses ou Palops (Países Africanos de língua Oficial portuguesa) que residem em Portugal. Entre as celebridades que fazem parte do júri do BDO Live, estão Frejat, Erasmo Carlos, Evandro Mesquita e muitos outros renomados artistas e profissionais do mundo da arte.

Foto: Divulgação

A participação dos músicos, será transmitida no dia 22 de março as 18 hrs horário de Brasília, pelo canal do Youtube do BDO, onde a votação do publico é muito importante para chegar ao próximo programa. No seguinte sábado, dia 27, será exibido o episódio completo, com todos os concorrentes que já se apresentaram ao longo da semana e análise pelos jurados.
A participação dos expectadores é essencial no programa. Lembrando que a votação é pública e gratuita, e pode ser feita no instagram e site do BDO Live Festival.

 

Youtube:
BDO Live Festival

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui