Aberto credenciamento para cervejarias que desejam participar do 7º Festival de Cerveja de São José dos Pinhais

Foto: Divulgação PMSJP

O Festival de Cerveja de São José dos Pinhais já se tornou tradicional no município. A iniciativa, promovida pela Prefeitura com o objetivo de incentivar a produção cervejeira local, chega a sua sétima edição em 2024 e será realizado nos de 16 a 19 de maio, no Parque São José. A fim de credenciar interessadas em participar do evento, a Secretaria de Cultura (Semuc) publicou no Diário Oficial do Município um edital de chamamento público (disponível abaixo).

Segundo a publicação, somente poderão participar deste processo de chamamento as empresas do segmento de fabricação de cervejas conforme estipulado na Lei Municipal n.º 2.946, de 11 de dezembro de 2017. Para participar, as interessadas deverão apresentar em um envelope lacrado e identificado a documentação exigida no item 05 do edital.

O envelope em questão deve ser endereçado a Secretaria de Cultura (Rua XV de Novembro, n.º 1.820) e devidamente registrado junto ao Protocolo Geral (localizado no Paço Municipal – Rua Passos de Oliveira, n.º 1.101 – Centro) até as 17h do dia 22 de abril de 2024, não sendo aceito os protocolos após o dia e horário estipulados.

A análise dos protocolos com a documentação será realizada por uma comissão composta por três membros nas dependências da Semuc, a partir das 9h do dia 24 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui