Agência do Trabalhador de Pinhais divulga vagas com entrevistas nesta quarta-feira (2)

Fonte: Prefeitura de Pinhais

A Agência do Trabalhador de Pinhais divulga nesta segunda-feira (31) algumas vagas de emprego. Entre elas, estão 12 vagas para conferente de carga e descarga. Para se candidatar, é necessário ter experiência na área e possuir o Ensino Fundamental completo. O salário anunciado pela empresa é R$ 1.552,19 mais benefícios. Já para auxiliar de expedição são 9 vagas. É desejável experiência na área e possuir Ensino Fundamental completo. Salário R$ 1.300,00 e também conta com benefícios.

Os interessados deverão agendar um horário para atendimento presencial pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho e comparecer para verificar a compatibilidade de perfil, ou verificar pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil.

“Para o preenchimento destas vagas a empresa contratante fará entrevistas na próxima quarta-feira, 2 de junho. Salientamos que só serão entrevistados os candidatos que estiverem com a carta de encaminhamento do Sistema Nacional de Emprego, Sine”, explica Patrícia Maria Franco Scarante, do Departamento de Geração de Emprego e Renda.

Serviço

Agendamentos devem ser feitos pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho.

Para verificar a compatibilidade de perfil com a vaga, use o site empregabrasil.mte.gov.br ou o aplicativo Sine Fácil; para baixar gratuitamente, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular.

O contato com a Agência do Trabalhador de Pinhais pode ser feito pelo telefone (41) 3667-0982 ou por e-mail agencia.trabalhador@pinhais.pr.gov.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui