Amanda Lyra assume como Líder de Novos Negócios e Relacionamento Corporativo na ASID Brasil

A ASID Brasil é uma organização que cria, implementa e dissemina metodologias de grande impacto social para fomentar a inclusão socioeconômica da pessoa com deficiência.  

O novo posicionamento, que mudou o descritivo da ASID Brasil para Aliada Social pela Inclusão e Diversidade, trouxe uma atualização e a pauta da diversidade e inclusão para dentro da própria organização. Além disso, a ASID conta com um movimento estratégico de expansão de suas metodologias e tecnologias sociais para todo o Brasil. Por isso, contar com novos talentos são passos fundamentais para atuarmos para a mudança (um dos lemas da ASID).

A partir do segundo semestre Amanda se junta ao time comercial da ASID ao lado de Matheus Garcia, CCO da ASID e do Líder de Novos Negócios Pedro Ivo Toscano. Amanda será responsável por liderar novos negócios e o relacionamento corporativo. 

“Eu já havia realizado várias parcerias com a ASID ao longo dos últimos anos, atuando em projetos com grandes marcas e fico imensamente feliz de estar ao lado da equipe de Asiders que trabalham com a premissa de que nossa atuação é mais do que simples negócios entre corporações e terceiro setor, é um avanço da cidadania!” observa Amanda.

Nas palavras da CEO da ASID Brasil Isabela Bonet: “O time da nossa organização é uma inteligência coletiva, plural e movido a desafios e ter a Amanda conosco é uma consolidação importante dessa nossa personalidade. Além disso, sendo parte da equipe de novos negócios e relacionamento, a Amanda se une a nós com a missão de levar a ASID para mais lugares do Brasil e para que inclusão social e econômica da pessoa com deficiência seja realidade para 25 mil pessoas até 2025 – esse é o desafio da Amanda e nosso desafio juntas como asiders. ”

Amanda é referência em acessibilidade digital, palestrante e consultora de acessibilidade, diversidade e inclusão. Já atuou como palestrante em eventos como WPP Stream Brasil 2022 e SEO Summit Brasil, SEO Por Elas, Fórum ESG da TI Inside, Gramado Summit e muitos outros. Também é palestrante e foi citada como especialista brasileira em acessibilidade por uma matéria internacional da Revista Fair Planet. 

Além disso, participou da elaboração dos termos do Decreto nº 1049 de 2020, que institui o Plano Decenal dos Direitos das Pessoas com Deficiência em Curitiba. Por conta dessa trajetória, foi homenageada com o Prêmio Cidade de Curitiba.

Fonte: tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui