Aproveite os últimos dias da Casa Cor Paraná Rottas Construtora participa da 27ª edição com ambiente Rottas Prime Lounge

Quem ainda não visitou a Casa Cor Paraná tem até o dia 17 de outubro para conhecer o Rottas Prime Lounge, espaço da Rottas Construtora e Incorporadora dentro da maior mostra de decoração do estado.
Assinado pelas arquitetas Nicole Nogueira e Katherine Hein Weber, da NK Arquitetura, o ambiente Lounge Rottas Prime marca a entrada da construtora no segmento de imóveis de médio e alto padrão com o lançamento do empreendimento DOOR.

“A Casa Cor chancela o início de um novo mercado para a Rottas. É o melhor lugar para celebrar esta nova fase e esperamos subir o patamar da nossa marca e acelerar as vendas dos futuros lançamentos Rottas Prime” afirma Paulo Folador CEO da Rottas.

O ambiente na Casa Cor tem 54 m² e a proposta de proporcionar um clima de lar e aconchego para a mostra, destacando as sensações, conectando materiais naturais e design contemporâneo. Um dos destaques do espaço é uma grande tela instalada na entrada para que os visitantes façam parte de uma obra de arte coletiva. Outro destaque é uma linha do tempo contando a história as Rottas desde sua criação até a os dias atuais, com o lançamento do empreendimento.

O evento acontece de terça a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos, das 13 às 19h.

Sobre a Construtoras Rottas

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana. Em julho de 2021, a Rottas foi um dos destaques do 50º Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela Revista O Empreiteiro, na categoria Construtoras, junto a grandes empresas do segmento no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui