Autor Igor Horbach, lança conto “Destinatário”na plataforma Amazon

Foto: Divulgação

O conto faz parte do Projeto Insônia, uma série de quatros textos com temática de suspense e terror psicológico.

O autor mato-grossense Igor Horbach, lançou na plataforma Amazon, o conto Destinatário, o primeiro de uma série de quatro contos, que serão lançados sempre na última sexta-feira de cada mês. Destinatário faz parte do Projeto Insônia, uma série de contos independentes, que têm em comum, o ar de suspense e terror psicológico.

“Eu sempre tive vontade de escrever histórias que tratam de suspense e de terror psicológico, até por ser, um gênero que gosto muito. Então nessa pandemia me desafiei a escrever esses contos, que são histórias bem diferentes das quais eu estou acostumado a escrever, como romances e ficções fantásticas”, disse o autor.

Foto: Divulgação

Os quatro contos (Destinatário, O Relógio Sem Ponteiro, Caminhante e Amizade Estranha) são histórias distintas, mas que possuem uma única ligação. Todas surgem naquela noite de insônia. A primeira narrativa, conta a história da advogada bem sucedida Helena, que começa a receber encomendas peculiares como objetos e insetos dissecados. Na sua vida perfeita e abastada ela percebe que não está sozinha.

O projeto teve uma ampla divulgação nas redes sociais, e contou com diversos booktrailers divulgados nas redes sociais do autor, para instigar e deixar ainda mais os leitores curiosos.

“Os leitores podem esperar muito mistério, personagens com histórias estranhas e bem profundas e um ar sombrio diferente do que já estamos acostumados em histórias mais curtas”, falou Igor.

Foto: Divulgação

Conheça o Autor

O mato-grossense Igor Horbach, que reside hoje em Curitiba, apesar da pouca idade (21 anos), é um artista experiente e versátil.  Ator, diretor, produtor, dramaturgo, fotógrafo, youtuber e escritor. Iniciou sua carreira ainda muito cedo, demonstrando ainda pequeno a paixão pela escrita e pela arte. Com incentivo da família e de professores começou sua carreira na literatura com apenas 14 anos, quando lançou a Marca dos SemiDeuses: Derrota do Herói – livro I. Que faz parte de uma trilogia, seguido por O Dragão Perdido – Livro II, lançado em 2016 e O Extermínio dos Deuses – Livro III, lançado em 2020.

Em 2017 por conta da faculdade se mudou para Curitiba, onde iniciou os estudos em licenciatura em Teatro na UNESPAR.  Onde fez crescer sua paixão pela escrita. Em 2019 produziu e dirigiu a websérie Dislike, de maneira independente, que recebeu em 2020, indicação na categoria RWF de Incentivo a Séries Brasileiras no Rio Web Fest, considerado o maior festival de webséries do mundo. Por conta da pandemia do coronavírus em 2020, desenvolveu o roteiro do curta metragem Dislike: Modo On, que foi todo produzido e filmado de forma remota.

Foto: Divulgação

Também em 2020 o autor lançou o livro Cartas par Jack, pela Editora Alarde que recebeu indicação para o Prêmio Ecos de Literatura. No mesmo ano, Igor lançou de forma independente o conto Sete Velas, disponível na plataforma Wattpad.

Serviço:

Série de Contos Projeto Insônia – Lançamento Conto: Destinatário

Onde: Destinatário na Plataforma da Amazon

Quando: A partir do dia 28 de maio

Instagram: Igor Horbach

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui