Banda Carne de Onça lança seu disco nesta sexta (26)

A Banda Carne de Onça nasceu da reunião de amigos com uma paixão em comum, o Folk Rock. Unindo músicos virtuosos e um carisma único, a Carne de Onça se destaca pela sonoridade harmonica e muito bem executada e pela descontração sempre bem humorada de Renato Ximu (violão e voz), Laércio Demarch (vioão e voz), Amandio Galvão (guitarra e voz), Gerson Marçal (baixo),  Jardel Simões (bateria) e Luiz Henrique (percussão) que lançam nesta sexta-feira (26) seu primeiro álbum em grande festa no Jokers Pub.
Para o show de lançamento do CD, a Carne de Onça traz como convidados especiais os maiores nomes da música curitibana como o Bicho do Paraná – João Lopes e Carminha Lopes, Paulo Juk  (Blindagem), Carlão Gaetner  (A Chave/Bartenders), Fábio Elias (Relespública), Giovani Caruso (Escambau), Big Gil  (Cafajeste Rock Clube), Vagner Capone (Javali Banguela), Emanuel Moon (Relespública) e Deiwerson de lima (Blues Dog) à partir as 21h.
Mais sobre a Carne de Onça
A banda curitibana já se apresentou em várias casas de shows e eventos no sul do país, sempre com versões singulares para as músicas de vários ícones do Folk Rock internacional, como: Bob Dylan, Neil Young, Johnny Cash, Rolling Stones, Grateful Dead, Crosby, Stills, Nash & Young entre outros. No repertorio da banda também estão inclusas musicas da consagrada banda paranaense Blindagem e do ícone folk paranaense João Lopes, além de nomes importantes do rock rural brasileiro como Zé Geraldo e Renato Teixeira.
Serviço:
Lançamento do Disco Carne de Onça – Volume I
Dia: 26 de julho (sexta-feira)
Local: Jokers Pub (Rua São Franscisco, 164 – Centro)
Horario: A partir da 21hs
Entrada: Livre até as 22:00hs (após R$10)
* Por Amanda Lyra
**

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui