Banda KATTAH divulga a capa e nome oficial de seu novo álbum

Fonte: Expresso Livre

Previsto para Outubro de 2020, o mais novo álbum da banda KATTAH foi batizado de Master Bacico e sua capa busca representar a capoeira do Brasil, mesclando o poder do heavy metal com as influências do oriente.

 

Arte da capa é assinada pelo artista gráfico egípcio Mohamed Ashraf, conhecido no oriente por produzir materiais para grandes artistas do outro continente. Já a escolha do nome vem como forma de homenagear o renomado Mestre de Capoeira Bacico, que se destaca pelo grupo Zoeira Nagô da cidade de Matinhos, região litorânea do Paraná.

 

“A qualidade da capoeira do Mestre Bacico e a dedicação que ele emprega aos alunos e à comunidade, representa o bem que esta arte proporciona, assim como a pessoa incrível que ele é” –  conta Roni Sauaf, líder da banda KATTAH e produtor do disco.

 

Mais sobre a banda

O KATTAH é uma banda brasileira de Heavy Metal criada por Roni Sauaf no ano de 2006. O Nome representa um personagem que busca a face da realidade e a união espiritual entre os diferentes tipos de cultura.

 

Ganhou destaque logo no início da carreira ao misturar elementos orientais e ocidentais ao Heavy Metal, demonstrando uma personalidade musical forte e autentica. Estes diferenciais chamaram a atenção do público e de vários produtores e em 2010, lançaram o “demo tape” “Eyes of Sand” seguido do videoclipe da música “I Believe”, o que resultou no convite da banda Angra para excursionarem juntos em uma Tour Europeia em 2011. A receptividade do público foi surpreendente e a turnê teve grande repercussão nos cinco países por onde passaram, em um total de 14 shows.  Após este fato marcante na carreira, a crítica mundial deu olhares à banda em várias partes do mundo, considerando-a “uma grande promessa para o Heavy Metal”.

Banda KATTAH – divulgação

O grupo formado por Roni Sauaf (Vocal), Rafael Teske (Baixo), André Perle (Guitarra) e Alexandre Zoccoli (Bateria) assinou com a Art Entreterimento para controle dos direitos autorais junto a editora Som Livre em 2019. Agora a KATTAH prepara-se para o grande lançamento do álbum Bacico em outubro de 2020, que trará participações especiais e muitas novidades para os fãs.

 

Serviço:

Facebook: KATTAHPAGE

Instagram: @officialkattah

Shows: contact.kattah@gmail.com

+5541 996792618Þ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui