Banda Smokestone lança videoclipe oficial de “D’vagar”

Com teclados vintage, uma cozinha com muito groove, guitarras cheias de feeling e vocais rasgados, a banda  Smokestone lançou em junho de 2018 o videoclipe oficial da música “D’vagar” gravado ao vivo no Old Black Records em Curitiba pela Coldspring Audiovisual com Igor Larsen no baixo e voz, Marcelo Cruz  na bateria e percussão, Thiago Bernardi no Órgão, pianos, clavinet e vocais além de Daniel Doria na guitarra, violão, vocais.Com a pegada clássica dos anos 70 a Smokestone mostra uma nova cara para o bom e velho rock’n’roll. 

Mais sobre Smokestone

Foi formada em 2015 por músicos que tinham a mesma paixão pelo hard-blues-rock psicodélico dos anos 60/70. Desde o começo, a banda vem tocando em grandes casas de Curitiba, como Claymore Highway, Empório São Francisco, Jokers, Dobrucki e Sheridans, entre outras. Em cada apresentação, busca trazer de volta para os tempos de hoje a sonoridade e o espírito dos palcos setentistas.

Faísca boa não é aquela que produz só fogo. Produz som dos bons também. A fase atual da banda foca nos sons autorais, especialmente com o lançamento do primeiro EP homônimo “Smokestone”, que reflete as influências retrô do quarteto, mas com uma personalidade forte e própria. O EP está disponível para dowload no soundcloud: https://soundcloud.com/smokestoneband/sets/smokestone-ep  onde traz também as músicas “Trajano Blues”, “Tudo de Novo” e “Amanhecer”,

Além das autorais, o repertório dos shows é recheado de releituras de Doors, Deep Purple, Steppenwolf, Casa das Máquinas, Jethro Tull, Led Zeppelin, Mutantes, Rolling Stones, Santana, Beatles e muitas outras preciosidades. Uma banda que  impressiona a cada show.

 

Serviço:

Banda Smokestone

(41) 99900-6375 / (41) 98842-4704

smokestoneband@gmail.com

facebook.com/smokestoneband
youtube.com/channel/UCVsF6kW3Kk88C5VYsE8NQqA
instagram.com/smokestoneband
soundcloud.com/smokestoneband

 

Ficha Técnica do Clipe “D’vagar”

Igor Larsen – Baixo, voz

Marcelo Cruz – Bateria, percussão

Thiago Bernardi – Órgão, pianos, clavinet, vocais

Daniel Doria – Guitarra, violão, vocais

Captação, mixagem e masterização: Renato Ximú

Filmagem e edição de imagens: Coldspring Audiovisual

Apoio: Growlex Santa Felicidade e Old Black Records

Gravado ao vivo no Old Black Records em Curitiba (PR) em 08 de maio de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui