Bar promover Festa dos Mortos em Curitiba

Festa dos Mortos
Foto: Divulgação

No dia 2 de novembro, é comemorado o Dia dos Mortos no México, uma festa tradicional que reúne amigos e familiares para celebrar a volta dos antepassados à Terra. De acordo com a tradição mexicana, nesta data os vivos se encontram com os mortos para brindar a vida em um banquete repleto de sabores, cores e música.

A festa, que ganhou força no Brasil nos últimos anos, já possui muitos adeptos espalhados pelo país. Pensando nisso, a cervejaria paranaense Way Beer vai realizar, no dia 02 de novembro, a maior festa mexicana da história capital paranaense: a Viva La Vida. O evento será marcado por muita cerveja artesanal, decoração exclusiva, música ao vivo com duas bandas com o melhor do rock com influência latina, tequileiros, mariachis, maquiagem temática para adultos e dezenas de preparos típicos mexicanos.

Festa dos Mortos
Foto: Divulgação

A primeira edição do evento, que terá sua programação completa divulgada nos próximos dias, terá como um dos grandes destaques a participação do chef André Pionteke, do Masterchef Profissionais 2018. O profissional vai desenvolver, em parceria com as operações gastronômicas participantes, entre elas o La Santa Bar y Cocina Mexicana, preparos especiais baseados na culinária do México. O evento contará, também, com drinks especiais, entre eles shots de Tequila, Submarino Mexicano e Michelada.

A Viva La Vida | Festa mexicana da Way será realizada no dia 02 de novembro, na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 11h às 19h. Como todos eventos realizados na Way Beer, a festa terá entrada é gratuita, contará com espaço kids e será pet friendly. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853, nas redes sociais da cervejaria ou no site www.waybeer.com.br.

**

Autor: Eduardo Betinardi
P+G Comunicação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui