Câmara Municipal sedia a exposição de artes plásticas “Primavera em Flor”

exposição
Foto: Divulgação

O Comitê de Geminações Leopoldo Scherner, com apoio da Câmara Municipal, realizou a abertura da exposição de artes plásticas “Primavera em Flor”, na noite desta quinta-feira (30). A mostra, que conta com diversos quadros de artistas de São José dos Pinhais e região, estará aberta ao público de segunda a sexta-feira no horário comercial até o dia 29 de novembro, no hall de entrada do plenário da Câmara.

Durante a abertura, a artista plástica Kátia Velo falou em nome dos demais participantes. “A arte é um processo, o que vocês estão vendo aqui é o resultado de muito empenho e trabalho de elaboração, composição e técnicas. Cada um vai por um caminho e chega a um resultado e, assim como as flores, cada um tem sua beleza”, disse.

O presidente da Casa, vereador Professor Assis, deu boas-vindas aos presentes e desejou sucesso à exposição. “Quem de nós nunca se encantou em determinado momento com a beleza, transmissão de sentimentos e de ideias de uma obra de arte? Hoje é com muita satisfação que nós recebemos essas pessoas que nos encantam com as artes plásticas”, declarou.

A exposição conta ainda, com a participação especial do artista português Seixas Peixoto. Estiveram presentes, na ocasião da abertura, além dos pintores, a vice-presidente do legislativo, vereadora Nina Singer; os secretários municipais Gian Celli e Lucia Stocco; a presidente do Comitê de Geminações, Maria Nogueira e demais membros.

 

Artistas expositores: Orlandina Heller (Foto), Katia Velo, Orlandina Heller, Celina Nolli, Glacy Oliveira, Tadeu Fernandes Santos, Arlene Senegaglia, Marcos Brasil, Arminda Bautitz, Joseli Rocha, Sulei Capristo, Iara Cava, Cassia Callegary, Luzia Luz , Roseli Fontes, Oraide Weber, Orema De Freitas, Sarita Burgardt Souza, Neusa Parolin, Fernanda Parolin, Neiva Passuelo, Roney Erthal, Julio Schmitz, Imamura GondroAna Galete, Joseli Rocha

 

 

**

Via: Renata Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui