Caminho do Vinho recebe “Os Encantos de Alice”, maior espetáculo drive-in do Brasil

Foto: Divulgação

De 24/06 a 04/07 o Aria Verde, no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, será palco do inédito evento lúdico, inspirado na história de Alice no País das Maravilhas. Serão aproximadamente 10mil m² compostos por cenários fascinantes, personagens encantadores e uma produção audiovisual jamais vista.

Idealizado pela Kadastê Marketing e The Maine Produções, o espetáculo foi desenhado para surpreender o público nesse novo formato de eventos, ressalta a Diretora de Criação, Meirieli Mesquita. ” Estamos vivendo um período de carência de entretenimento, essa ideia surgiu para proporcionar um momento mágico e divertido às famílias, além de oferecer oportunidades aos profissionais do setor.

Foto: Divulgação

Serão 8 apresentações através de agendamento, com capacidade máxima de 600 veículos por noite. Os ingressos são a partir de R$80 (Dois participantes), podem ser parcelados no cartão de crédito e crianças menores de 02 anos não pagam. A venda é exclusiva pelo site: www.themaineproducoes.com.br e os valores variam por dia da semana.

Os interessados terão que preencher alguns dados (nome completo, RG, email, telefone e placa do automóvel), escolher o dia e o horário de chegada ao espetáculo (são dois horários diários: 19h -20h15min, 20h30-21h45min) e validar a participação através do comprovante de pagamento.

E para garantir a participação de todos, está disponível a promoção antecipada que permite a compra de 04 ingressos para as sessões nos finais de semana por R$160, mas aproveite que é por tempo limitado.

Lembrando que todos os protocolos de segurança estão sendo rigorosamente seguidos, visando uma experiência segura e única para todos. Participe!

Serviço:

Espetáculo “Os Encantos de Alice”

De 26 de junho a 04 de julho

Onde: Aria Verde – Caminho do Vinho

R. João Berger, 544, Colônia Mergulhão – São José dos Pinhais

Horário das apresentações: 19h -20h15min, 20h30-21h45min

Ingressos: www.themaineproducoes.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui