Casa da Cultura Polonesa promove exposição “Pinceladas de Vida”

Foto: Divulgação PMSJP

Apresentando os trabalhos da artista são-joseense, Amélia Burakosky Sary, a exposição “Pinceladas de Vida: A Jornada Artística de Amélia Burakosky Sary” terá sua abertura realizada na próxima terça-feira (14), às 18h30, na Casa da Cultura Polonesa Padre Karol Dworaczek, localizada na Rua João Lipinski, nº 1.001- Colônia Murici.

Os moradores de São José dos Pinhais terão a oportunidade de apreciar as pinturas de Sary até o dia 28 de junho. A artista, que descobriu sua paixão pela arte ainda na infância, promete encantar o público com as obras que foram produzidas durante várias épocas de sua vida.

A exposição será composta por dez quadros e estará aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30, e no primeiro e terceiro domingo do mês, das 13h às 17h.

Moradora da Colônia Murici, Amélia tem, atualmente, 89 anos e já participou de duas exposições do município, sendo elas:

  • 2022 – Exposição: “A Arte é livre”;
  • 2023 – Exposição: “Natal Encanto e Luz”.

Com essa exposição, Sary espera conseguir transmitir todo o amor e alegria que ela sente ao pintar e que, mesmo com o passar dos anos, ainda se mantém vivo em seu coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui