Cineasta André Elias ganha destaque nacional no mundo cinematográfico

Foto: Divulgação

O jovem Paranaense, André Elias Diretor e Roteirista, de projetos cinematográficos afirmou para nossa equipe de jornalismo, que a procura por projetos cinematográficos particulares aumentaram no País.

Ou seja, cidadãos comuns e empresários, estão pedindo para roteirizar história de empresários, e de famílias tradicionais para deixar para a posteridade. O cineasta Paranaense, disse que recebeu muitos pedidos para produções independentes particulares. “Desde quando iniciei minhas produções independentes, de vários curtas e longa metragem, tenho sido muito procurado, para desenvolver roteiros de famílias tradicionais, grandes empresários, artistas famosos, e políticos consagrados para produzir curtas metragens e séries documentários, e resolvi colocar em prática esse novo desafio nesse ano de 2022” Afirmou o Diretor e Roteirista.

André Elias é conhecido nacionalmente pelos projetos ousados, entre eles: “Filme Nacional O Grande Vencedor”, Filme Nacional “Colapso Na Floresta”, Filme Sonhos Incríveis, e produções recentes como: “Filme Perdidos No Paraíso”, Série Documentário “Sementes do Amor”, e projetos cinematográficos particulares, que vai produzir ainda esse ano.

Todos os projetos no Cineasta Paranaense estão inscritos para concorrer festivais nacionais e internacionais de cinema, além é claro, de estar em negociações com grandes distribuidoras, emissoras de Tv, e plataformas de streaming.

Ao ser questionado por nossa equipe, como o jovem de carreira promissora, lida com as críticas, André Elias dispara “Antigamente eu se preocupava muito com minha imagem, e com a opinião dos outros, as críticas, fazem parte na vida de todo mundo, quando seu sonho é ousado, inovador e extraordinário, as críticas serão inevitáveis, não deixe que mentes pequenas, te convençam que seus sonhos são grandes demais.

Se você tem um projeto na vida, não pense! Faça! Eles vão te criticar, da mesma forma”. Enfatizou André Elias

Foto: Divulgação

Biografia

Nascido no município de Joaquim Távora no interior do Paraná, André Elias vem de uma família simples e humilde, onde passaram por muitas dificuldades e humilhações. Ainda criança veio morar em Curitiba, com sua família, em busca de uma vida melhor. Ele descobriu seu talento na área da comunicação com 12 anos de idade, em uma escolinha de futebol, onde o professor pediu para os alunos fazerem uma redação, sobre a importância do futebol.

Enquanto outros alunos escreveram uma página, André Elias escreveu 15 páginas, obtendo primeiro lugar no concurso de redação. Houve uma época que o jovem, teve que vender sua caneleira para comprar um pacote de arroz, pois sua família estava passando dificuldades financeiras. Mas as dificuldades não pararam por aí… Além de ter passado fome por diversas vezes, ele já teve que vender suas roupas para comprar alimentos, e quando cortava a luz da casa da família, ele tinha que apelar tomar banho em um Posto de Combustível, e por diversas vezes foi expulso, pois o gerente alegava que era apenas para clientes, e para piorar a situação, André Elias entrou em depressão com 18 anos de idade, um período difícil, pois houve uma vez que o jovem tomou uma injeção errada, que paralisou o corpo inteiro, e tivesse dormido, poderia ter levado o jovem a morte. Mas o jovem passou por todas as dificuldades, e nunca deixou de acreditar em seu sonho, após sua recuperação da depressão foi em busca de seus objetivos, e conseguiu várias habilidades na área da comunicação. Ele foi Diagramador e Arte Finalista de Jornais, Revistas, área gráfica, comunicação visual, Radialista, Sonoplasta, Repórter, Apresentador até se tornar empresário, onde conquistou sua própria empresa de comunicação, Agência de Atores e Modelos, Produtora de Filmes e Comerciais, e projetos futurístico. Em resumo oque impulsionou André Elias para o mundo cinematográfico foi a área da comunicação, além é claro de seu dom para escrever, longos roteiros com grande facilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui