Coluna Vera Rosa: Núcleo da Mulher Aciap empossa nova diretoria em noite de homenagens

Gisele Alberti, Camilla Ruckl, Elisangela Rocha Gomes, Fernanda de Andrade Aliganchuki de Oliveira, Sidnei Nascimento, Dinameni Bressan Botega Zanette, Raquel Germano Fagundes e Gabriela Rocco.

Por: Vera Rosa 

O Núcleo da Mulher da ACIAP (Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais) empossou a nova diretoria, na noite desta quarta-feira (30/03), no salão de eventos da entidade.

Despedindo-se do cargo de coordenadora, a empresária Fernanda Oliveira, que passou o cargo para também empresária Dinameni Zanette.

A solenidade que também foi comemorativa, ao Dia Internacional da Mulher, homenageando mulheres que estão à frente dos grupos empresariais de São José dos Pinhais.

A emoção tomou conta dos presentes, quando se referenciou a grande empresária, incentivadora e mentora de mulheres, Valéria Amorim, que recentemente faleceu, deixando sim uma lacuna, porém seu legado, estará gravado na atual geração de mulheres da cidade.

O evento foi prestigiado, pela primeira mulher eleita prefeita da cidade, Nina Singer, o presidente Executivo da ACIAP, Sidnei Jocemir Nascimento; o presidente Deliberativo da ACIAP, Ernesto Rodolfo Wiens; o diretor das Câmaras Setoriais/empreender Damerson Zanette, associadas, representantes da Cacileste Mulher e de outros núcleos da ACIAP, imprensa e demais convidados.

Após as solenidades de posse da nova gestão, aconteceu a homenagens a outras mulheres de grandes grupos de empresárias, que através do seu trabalho, fomentam o network e os negócios locais.

São elas, Vera Rosa do Clube Mulheres de Sucesso, Juliana Bruch Souza do grupo Ladys, Gisele Camargo do Empodera Mulher e Ethiene Salido do Clube Bem Sucedidas.

Para fechar com chave de ouro, essa extraordinária noite, aconteceu a palestra sobre energia masculina e feminina apresentada pela mestre em Reiki, Shayane Borges, e ainda uma rodada de sorteio de brindes.

Conheça a nova diretoria do Núcleo da Mulher

Coordenador(a) Dinameni Bressan Botega Zanette
Vice-coordenador(a)  Fernanda de Andrade Aliganchuki de Oliveira
Secretário(a)  Raquel Germano Fagundes
Tesoureiro(a)  Elisangela Rocha Gomes
Imagem Pública Gabriela Rocco
Suplente I- Gisele Alberti
SuplenteII- Camilla Ruckl

Fotos: Vera Rosa/Damerson Zanette

Empresárias que fazem parte do Núcleo da Mulher da Aciap.

Solange Gibrim, Fernanda Oliveira em sua despedida, e Sidnei Nascimento.

 Dinameni Zanette a nova coordenadora, ao lado de Sidnei Nascimento.

 Raquel Germano, entrega Menção Honrosa a Vera Rosa, idealizadora e coordenadora do Clube Mulheres de Sucesso.

Fernanda Oliveira com as homenageadas, Juliana Souza, Ethiene Salido, a prefeita Nina Singer, Vera Rosa, Dina Zanette e Gisele Camargo.

 Shayene Borges em sua palestra.

Mulheres de Sucesso, presentes ao evento: Viviane Sechi, Débora Jorge, Gisele Camargo, Shayene Borges, Orlandina Heller, Vera Rosa, Fernanda Oliveira, Patrícia Hladczuk e Glaucia Aqsenen

Orlandina Heller e sua filha Vera Rosa

Homenageadas, que também foram destaque na capa do Jornal Folha da Mulher edição de março.

 Vera Rosa

Dina Zanette, Shayene Borges e Gisele Alberti.

Shayene Borges e Vera Rosa

Dina e Damerson Zanette, com os filhos Laura e João, e Vera Rosa.

Vera Rosa e Sidnei Nascimento

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui