Conpas homenageia Mulheres que Edificam em São José dos Pinhais

Mês do Advogado
Este evento surgiu no nosso coração para que reconheçamos o trabalho de mulheres que exercem influência no nosso município. Em diversas frentes. Por mais que sejamos uma organização cristã, as escolhidas não necessariamente têm relação com a igreja– Vera Suzana Pauls, Pastora – Comunidade Cristã ABBA.
Aconteceu na última quinta-feira (22), no Hotel Astron, o café promovido pela ala feminina do Conpas – Conselho de Pastores de São José dos Pinhais. Intitulado “Mulheres que Edificam” o evento é realizado para homenagear anualmente mulheres que com seu trabalho em várias áreas profissionais com sua dedicação fazem uma grande diferença na vida de pessoas.Neste ano, quatro mulheres foram homenageadas, entre elas: A ex-primeira dama e fundadora da Guarda Mirim de São José dos PinhaisElza Juliato Piovesan, a assistente social Lilian Guimarães Mello, a psicóloga e assistente social Sidineia Dias Malhadas e a delegada Tathiana Laiz Guizella.

Idealizado em 2014 pela Pastora Vera Pauls,  tem como objetivo reunir e render homenagens as mulheres que se destacam na cidade através de projetos sociais. É o que explica a Pastora Verinha “Este trabalho começou em 2011. Este evento surgiu no nosso coração para que reconheçamos o trabalho de mulheres que exercem influência no nosso município. Em diversas frentes. Por mais que sejamos uma organização cristã, as escolhidas não necessariamente têm relação com a igreja. Como nós somos Mulheres, honramos as mulheres da cidade. Mais de 30 mulheres já foram homenageadas no evento “Mulheres que Edificam”, finaliza Pastora Verinha.

Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato
Fotos: Edison Renato

**

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas. Adora cozinhar e experimentar novos sabores e receitas. Leia mais matérias AQUI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui