Criadora do “Flash Curitiba” será homenageada na Câmara Municipal de Curitiba

A jornalista Ale Maya, idealizadora do portal de notícias Flash Curitiba, será uma das homenageadas pela Câmara Municipal de Curitiba, no dia 30 de março, durante a sessão solene, pelo seu destaque na área de jornalismo e cultura em Curitiba. Ale Maya criou em 2011 o blog Flash Curitiba, que mais tarde se tornou um portal de notícias.

A comunicadora é formada em fotografia pelo Centro Europeu, cursou publicidade e propaganda pela Uninter, além de ser autora da radionovela “Caminhos Cruzados” que, após grande sucesso, se tornou livro pela editora Livros Ilimitados.

Ale Maya também foi locutora na Rádio Cultura, apresentando o programa “Estação da Tarde” e na CWB TV em um programa de variedades. Ale também é criadora do Flash Curitiba Decor e comanda o podcast Flash Cast.

Em seu canal no YouTube, disponibiliza entrevistas com personalidades, celebridades e o que há de melhor em Curitiba. Esta é a terceira vez que Ale Maya recebe a homenagem, sendo a primeira em 2008 e a segunda no ano de 2009.

Indicada pelo vereador Márcio Barros, a jornalista Ale Maya receberá votos de congratulação e aplausos no dia 30 de março
Foto: Cla Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui