Curitiba recebe coletivo da moda autêntica e sustentável em encontro de brechós

Foto: Tamyres Ikuno

Em um cenário onde a moda é muitas vezes passageira e as tendências mudam quase tão rapidamente quanto as estações, os brechós se destacam como verdadeiros refúgios de personalidade e sustentabilidade. Uma das características mais encantadoras do Encontro de BrechósSaí do Armário é a oportunidade de adquirir roupas e acessórios a preços acessíveis, proporcionando uma experiência de compra muito mais econômica. A próxima edição já tem data marcada: dias 17 e 18 de fevereiro, na Galeria A Travessa.

Ao explorar expositores repletos de itens, os visitantes não apenas encontram peças exclusivas, mas também têm a chance de economizar significativamente em comparação com as lojas convencionais de shoppings.

“Para ilustrar essa economia, considere o seguinte: uma peça de roupa que poderia custar uma quantia considerável em uma loja de shopping, com marca e status associados, muitas vezes pode ser adquirida em um brechó por uma fração do preço original. Estamos falando de uma economia notável que pode chegar a 70% ou mais”, explica a empreendedora Kerolen Martins, uma das organizadoras do Saí do Armário destacando ainda que essa correlação de valores não apenas reflete a acessibilidade financeira dos brechós, mas também proporciona uma oportunidade única de construir um guarda-roupa diversificado e estiloso sem comprometer o orçamento.

Nesta edição do Saí do Armário, cerca de 40% dos expositores terão peças entre os valores de 10 e 40 reais.

Em tradicionais encontros de brechós, o ambiente é permeado por uma atmosfera nostálgica e a promessa de descobertas únicas aguça a curiosidade de visitantes ávidos por peças autênticas e em bom estado. “No Saí do Armário os amantes da moda não apenas fazem escolhas conscientes, mas também celebram a singularidade e a história que cada peça carrega consigo”, ressalta Kerolen.

Nesta edição o universo da moda e dos acessórios estarão com preços irresistíveis, em um cenário repleto de expositores que abrigam um verdadeiro tesouro de mais de 10 mil itens. Em cada dia, mais de 35 empreendedores trazem uma coleção única de 150 a 300 produtos, abrangendo estilos, tamanhos e faixas de preço que atendem a todos os gostos e bolsos. Cada dia é uma oportunidade única de se perder na variedade e encontrar a peça perfeita para expressar seu estilo distintivo.

Serviço:

🎉29° Encontro de Brechós Saí do Armário

🏘️Local: Galeria A Travessa

🧭Endereço: Rua São Francisco, 232 e Rua Treze de Maio, 439 – Centro – Curitiba.

🎫Entrada: Franca

📅Datas: 17 e 18 de fevereiro – Sábado e Domingo

🕛Horário: das 10h:00 às 18h:00

🐶 Pet friendly

Rede sociais:

Instagram 

Facebook

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui