Jornada Mística acontece dia 14 em Curitiba

Mística
Foto: Divulgação

Evento visa a promoção do autoconhecimento em 10 horas de atendimentos oraculares e terapêuticos

 

A busca por autoconhecimento é uma tendência mundial. Indivíduos em busca do bem-estar mental e o encontro consigo mesmo só cresce. Segundo a pesquisa “Estilos de Vida 2019”, feita pela multinacional Nielsen, 42% dos brasileiros estão mudando seus hábitos para reduzir o impacto ao meio ambiente, ter mais contato com a natureza e consigo mesmo.

É o caso de Flávia Mara Alves, analista de sistemas, que aos 30 anos busca alcançar equilíbrio e um estado mais leve de onde possa enxergar a vida.

Ela comprou atendimento de Tarot e para ela o atendimento oracular é um grande apoio para a conexão com a natureza no meio ambiente e a natureza sobre si mesma. “Percebo que eu e muitas pessoas ao meu redor estão concretizando hábitos que antes eram apenas tendências. Como ir ao mercado levando sua sacola de tecido para evitar o plástico e buscando terapias para dar mais valor ao ser do que ao ter”, afirmou Flávia.

Assim como ela, centenas de pessoas adotaram um estilo de vida mais conectado com os próprios ciclos. Em Curitiba não é diferente. A demanda por terapias na cidade permite que eventos relacionados com esta busca se tornem cada vez mais necessários. Para atender esta demanda, a primeira edição da JORNADA MÍSTICA, marcada para o dia 14 de dezembro, já tem grande procura e um público amplamente interessado. O evento acontece das 9 às 19 horas, no Lagundri, rua Saldanha Marinho, 1061, no centro da cidade.

“Minha busca é constante, então quando acontecem eventos que permitam a realização dessa busca de forma responsável e séria eu fico muito empolgada e realizada”, afirma Flavia.

A entrada é gratuita. Os atendimentos agendados com antecedência terão desconto. Na hora também será possível adquirir atendimentos.

Mística
Foto: Divulgação

EVENTO INÉDITO EM CURITIBA

JORNADA MÍSTICA será centrada em atendimentos oraculares e terapêuticos. São mais de 20 terapeutas e oraculistas em 10 horas de atendimentos simultâneos.

Há opções de atendimentos com Tarots (cigano, místico, shadowscapes, dos orixás, santa muerte), leitura de búzios, numerologia cabalística, terapias xamânicas, constelação sistêmica familiar, tethaheling, quiromancia, alinhamento vibracional, reiki mahe’o, dentre outros.

De acordo com a produtora do evento, a terapeuta integrativa Kati Yogini, “Um dos pilares desta jornada mística é o autoconhecimento como sinônimo de felicidade. Queremos que as pessoas que estiverem lá, encontrem um refúgio e tenham um final de ano com mais equilíbrio e paz em seu dia a dia. Cada oráculo tem sua particularidade, sua essência e seu mistério”, explica Kati.

Ela afirma que através de pesquisas, constatou, junto com a curadoria do evento, que Curitiba tem uma grande procura pelas terapias integrativas que trabalham em conjunto com a medicina tradicional, auxiliando a saúde na cura de doenças físicas e emocionais.

“Junto com essas terapias, as consultas oraculares visam proporcionar autoconhecimento, direcionamento de caminhos e facilitar a tomada de decisões e ajudar neste processo. Tudo isto estará disponível na Jornada Mística”, diz Kati, lembrando que ao agendamentos devem ser feitos com antecedência.

JORNADA MÍSTICA foi criada com a intenção de atender ao público que não conseguiu participar da 1ª Feira Mística de Curitiba, realizada em setembro na capital paranaense, mas também criar uma oportunidade aos interessados em misticismo, astrologia e bruxaria.

“Teremos muita magia, alquimia, adivinhação, incensos, velas, pedras, ervas, astrologia, esoterismo, misticismo, e o melhor, tudo isso no mesmo lugar!”, completa a produtora.

LOJA MÍSTICA


O evento vai contar também com a Loja Mística, um espaço especial com produtos artesanais, cuidadosamente selecionados, todos na temática mística, esotérica e “bruxesca”. O público vai ter acesso a produtos diversificados como sabonetes fitoterápicos, chás, banhos de ervas, pomadas, unguentos, blends, poções do amor, camisetas, orgonites, artesanatos, mandalas Indianas e objetos orientais para decoração.

CURIOSIDADE


Na pesquisa 10 Principais Tendências Globais de Consumo 2019, a Euromonitor mostra que o momento FOMO (Fear of Missing Out), do medo de ficar de fora de algo está se transformado para o JOMO (Joy of Missing Out), que é a alegria de não participar, ficar mais consigo mesmo e fazer o que gosta, e não do grupo. Esta mudança de postura indicada na pesquisa Euromonitor reforça que, no âmbito mundial, há uma busca pelo bem-estar mental e o encontro consigo mesmo.

Já a pesquisa “Estilos de Vida 2019”, realizada pela Nielsen, mostra que a população do Brasil está mais prática (55% dos entrevistados vai direto à loja para efetuar a compra), mais conectada (64% tem um smartphone), mais saudável (57% reduziu o consumo de gordura e 56% diminuiu a ingestão de sal), mais negociadora (64% escolhe as marcas pelo baixo preço) e mais sustentável (42% está mudando seus hábitos de consumo para reduzir o impacto no meio ambiente).

 

SERVIÇO

1ª Jornada Mística de Curitiba
Data: 14.12.2019
Horário: das 9 às 19horas
Local:
 LAGUNDRI
Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro, Curitiba.
Entrada Franca

AGENDAMENTOS ANTECIPADOS COM DESCONTO PELO SYMPLA
Jornada Mística
Depósito bancário antecipado com desconto
No dia outro valor

INFORMAÇÕES
Kati Yogini
(41) 99881-1553
@amisticaeventos
[email protected]

**

Tânia Jeferson  é jornalista profissional, curiosa sobre os enigmas do universo desde sempre, conectada com a natureza, interessada em cristais, elementais e principalmente na evolução do ser. Estuda o Sagrado Feminino, participa do Círculo de Aine e ministra oficinas e palestras sobre o universo do tema. Acompanhe no Instagram: @heyamistica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui