CWB: Saiba como funcionam as atrações de Natal até 9 de janeiro

Foto: Divulgação

Fonte: Prefeitura Municipal de Curitiba 

A maioria das atrações da programação de espetáculos do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 termina no dia 30 de dezembro, mas até 9 de janeiro será possível apreciar a decoração que se espalha pela cidade, brincar no carrossel do Parque Tanguá (sem agendamento) e andar de balão no Jardim Botânico.

Os circuitos natalinos de carro (drive-thru) ainda têm sessões com agendamento nos dias 23, 26, 28, 29 e 30/12 no Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui (esgotado) e no Caminho de Luz Loterias Caixa no Parque Náutico. Ainda há vagas para a atração do Náutico. No drive-thru do Natal Condor no Passeio Público a experiência ocorre nos dias 23, 28, 29 e 30/12, mas o agendamento já está esgotado. Os circuitos drive-thru não ocorrem nos dias 24 e 25/12.

Outra atração que se encerra no dia 30/12 é a linha X54 Natal Parque Tanguá. Os ônibus saem do Centro, a partir das 19h, com ponto inicial em frente ao Memorial Árabe, e passa pelo Passeio Público, Árvore de Natal do Centro Cívico, Bosque do Papa, Memorial Paranista e Ópera de Arame até chegar ao Parque Tanguá, percorrendo 16 quilômetros. O passageiro pode descer nos pontos, aproveitar a programação e embarcar novamente, porém pagando uma nova passagem, que custa R$ 4,50.

A linha X54 Natal Parque Tanguá não irá funcionar nos dias 24 e 25/12.

Balão e carrossel

Com agendamentos já esgotados, o Voo de Balão Ademicon no Jardim Botânico segue até 9 de janeiro, com sessões quartas e sextas, pela manhã, e sábados e domingos, à tarde. A atração só não irá ocorrer no dia 31/12 (sexta-feira). Há sessões programadas, inclusive, para os dias 24 e 25/12 e 1º/1.

Já o carrossel veneziano do Parque Tanguá, que tem patrocínio da Rede de Supermercados Muffato, funciona até o dia 9 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e, sábados e domingos, das 14h às 21h. Apenas nos 24 e 31/12 será das 14h às 18h. Nos dias 25/12 e 1º/1, o carrossel não irá funcionar.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui