Eclipse lunar traz pra você oportunidades de transformação

Eclipse lunar do dia 16/07 vai reverberar pelos próximos seis meses - Foto: Divulgação

No dia 02 deste mês fomos brindadas com um eclipse solar que foi parcialmente visto no Brasil. Nesta terça-feira, dia 16 de julho, seremos brindados novamente com um eclipse, e desta vez, lunar, junto com a chegada da poderosa lua cheia!

A Lua cheia do dia 16 ocorrerá às 18h38. O eclipse da Lua será parcial, mas te propõe energeticamente um novo olhar para a profissão, para a vida pessoal, sentimental. Este eclipse não tem nada de calmo e pacífico, mas quem souber usar esta força em seu favor, pode caminhar rumo à maior verdade, ao autoconhecimento, à criatividade e à autenticidade.

De acordo com a astróloga Vanessa Tuleski, é preciso observar todos pontos da nossa vida. Esse eclipse deve reverberar até 2020 e toda essa força deve trazer energias fortes para a nossa vida profissional e pessoal. Vai ser comum ver pessoas mudando de emprego ou até mesmo de área, novidades, finais de ciclo e começo de outros novos.

Isso pode ocasionar uma gama de sentimentos, pois depende da situação vivida, desde medo e ansiedade, como, por exemplo, quando se pede demissão, até excitação e novo ânimo, quando se chega em um novo local de trabalho.

A saúde e os relacionamentos também serão impactados com o eclipse. A mudança de hábitos alimentares, saúde e transformações nesse sentido também são possíveis. Por exemplo, às vezes você descobre que tem intolerância a lactose, por exemplo, ou ao glúten, não é agradável, mas pode ser que isso motive você a rever hábitos alimentares que podem estar desiquilibrados. Ou ainda aquele sobrepeso que enfim motiva você a fazer atividade física.

Aspectos positivos

O eclipse lunar traz também muitos aspectos positivos. Vanessa também mostra que será possível acessar conteúdos pessoais emaranhados e complicados, mas importantes para alcançar aquelas grandes transformações internas. Por exemplo, trabalhar questões pessoais com constelação familiar, ou ainda buscar outras terapias alternativas para busca de autodesenvolvimento vão trazer resultados muito positivos.  

E como o autodesenvolvimento traz discernimento e coragem, também será possível colocar aqueles pontos finais definitivos em assuntos que ainda não estão resolvidos e que, finalmente, será possível deixar para trás, justamente com esse apoio de terapias e estudo em autodesenvolvimento.

CURA
Há algum tempo a cura já está disponível para todos nós. Estamos numa era em que isso se torna cada vez mais possível, por isso estamos vendo cada vez mais pessoas em busca de terapias alternativas em busca de autoconhecimento a cura interior.

RELACIONAMENTOS

Só vão funcionar bem os relacionamentos em que forem trabalhadas as regras, os limites e as transformações necessárias. Os que andarem em uma vibração de radicalismo ou excesso de individualismo podem ser romper.

Muitas pessoas podem passar por inesperadas mudanças pessoais, familiares ou de residência que vão desde surpresas – como um cônjuge até então pacato que, de repente, resolve pedir a separação, até guinadas inesperadas.

Os próximos seis meses prometem sexualidade forte e vibrante. Ela só não vai se manifestar se a afetividade não estiver aprisionada por deveres e burocracias. Então atenção com os papeis dentro de um casamento, namoro ou relacionamento.

ACIDENTES

Marte/Urano falam em potencial de grandes acidentes nesse segundo semestre, o que pode acontecer, por exemplo, com eventos meteorológicos inesperados envolvendo perdas de casas.

 

LUA: Cheia
AROMAS DA LUNAÇÃO: Florais

**

Tânia Jeferson
Mistica

Tânia Jeferson

Tânia Jeferson é jornalista profissional, curiosa sobre os enigmas do universo desde sempre, conectada com a natureza, interessada em cristais, elementais e principalmente na evolução do ser. Estuda o Sagrado Feminino, participa do Círculo de Aine e ministra oficinas e palestras sobre o universo do tema. Acompanhe no Instagram: @heyamistica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui