“Elvis – In Concert” chega a Curitiba no Teatro Fernanda Montenegro

Foto: Divulgação

Um show que vem fazendo sucesso pelo Brasil, chega a Curitiba no mês de agosto. Trata-se do “Elvis – In Concert”,  que  são os principais momentos do histórico musical    considerado  um tributo ao Rei do Rock, que faleceu em 16 de agosto de 1977.  A apresentação, em Curitiba, será no Teatro Fernanda Montenegro, nos dias 19 e 20, localizado no Shopping Novo Batel, Rua Cel. Dulcídio, 517, a partir das 20h00.

Foto: Divulgação

A interpretação musical é de Hely Pereira, um paranaense, nascido em Maringá, atualmente está  radicado no Pará e que interpreta Elvis há quase três décadas. Em Curitiba o show contará com a participação de músicos, como um back vocal, inclusive de cantores que serão contratados na capital paranaense, após uma seleção, conforme salienta a coordenação do espetáculo, Sandim Produções, que tem o  fone (091) 980 830 452, com Anderson Sandim.

 “Para montar o figurino, Hely utilizará réplicas oficiais importadas das roupas e acessórios de Elvis, feitos pela mesma empresa que produziu os originais do cantor”, revela a produção.

A semelhança física, voz afinada e a facilidade em reproduzir os trejeitos do Rei, caíram nas graças do público.

Na tourne que vem sendo realizada pelo Brasil,  o repertório incluiu o estilo gospel, um dos preferidos de Elvis, bem como os sucessos que marcaram a trajetória do cantor, como  “Blue Suede Shoes”, “Return to Sender”,   “Jailhouse Rock”, “Don’t be Cruel”, “It’s Now or Never” ,  “Suspicious Minds”, “My Way”, “Love me Tender”.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo DiskIngressos (www.diskingressos.com.br). Também pelos fones da bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro: 41 3224 4986 e 41 3222 4484 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui