Clube Mulheres de Sucesso: Sabrina Matos

Por: Vera Rosa 
VR News: Profissão: Sexóloga e Professora de Defesa Pessoal
VR News: Me conta um pouco sobre sua carreira.
SM: Sou Sexóloga, Pedagoga, Apresentadora, Palestrante, Faixa Preta em Karatê Shubu-Dô, Coordenadora da CPAM (Curso para professores de Arte Marcial) e uma das idealizadoras desse grande projeto, diretora de Relações Públicas do Karatê Shubu-Dô, Colunista do Portal VR News e Revista Expresso Livre, atualmente estou cursando Psicanálise, também sou formada em Análise Ambiental, Economia, com extensão tanto em perícia econômica como ambiental.
Em 2002, aos 22 anos de idade, por curiosidade e para benefício pessoal, Sabrina Matos fez seus primeiros cursos sobre sexualidade e introdução à massagem Tailandesa, onde também iniciou seus estudos sobre Tantra e o Kama Sutra (Filosofia). Atuou como economista e analista ambiental por anos, decidiu atuar na educação em 2012, onde descobriu o seu amor pela educação sexual, deixou de atuar como economista e se dedicou exclusivamente à docência, no decorrer de sua trajetória profissional escolheu definitivamente que iria atuar com o desenvolvimento da sexualidade humana e escolheu trabalhar (terapias) apenas com o público feminino. Em sua caminhada Sabrina Matos se deparou com as dificuldades que existem no universo feminino, muitas mulheres reprimidas, sem estima, com diversos bloqueios, tristes, desmotivadas, e tudo por consequência de uma sociedade desinformada. Após conhecer esse cenário a sexóloga decidiu ser fortemente atuante em prol das mulheres, passou a atuar e ajudar os movimentos que cuidam e aconselham mulheres vítimas de todos os tipos de violência, tornando-se uma ativista em defesa do ser humano, mesmo com sua agenda profissional cheia ela não deixa de lutar pelo espaço da Mulher, uma ativista do movimento feminino que tem como seu lema: “Lugar de mulher é onde ela Quiser” e “Sexualidade não é Sexo, não confundam”
A Sexóloga foi convidada para ministrar várias palestras em escolas, Órgãos Governamentais, Não Governamentais, Lives Institucionais, Lives Privadas, Eventos Pró Mulheres, Campanhas Institucionais, e atualmente está escrevendo seu primeiro livro ‘SEM MEDO NEM PRECONCEITO’
Sabrina Matos faz atendimentos com hora marcada em seu “Studio Terapêutico”, atendimentos online, ministra palestras, workshop’s, apresenta o programa ‘SEM MEDO NEM PRECONCEITO’ (o qual é autora e idealizadora) e disponibiliza em seu canal do youtube vídeos educativos sobre temas ligados a sexualidade. Atende (terapias) somente mulheres, mas palestra para adolescentes, jovens e público misto.

VR News: Resumo do seu negócio, ou área de atuação profissional:
SM: Terapias, aconselhamento, palestras, reuniões de grupo, orientação e etc.

VR News: Porque acredita que seu produto/serviço é sucesso?
SM: Ceo em Sexualidade busco aperfeiçoamento constantemente, para poder atender meu publico com qualidade e competência, faço estudos diários sobre diversos temas ligados a sexualidade. Amo o que faço, “fazer com amor” é uma obrigação, “amar o que se faz” é uma escolha.

VR News: Como posso comprar seu produto/Serviço:
SM: Via agendamento – (41) 99185-1452 Cel e Whatsapp

VR News: Qual seu diferencial no mercado?
SM: Sou uma profissional qualificada e gabaritada, estou em constante aperfeiçoamento, trabalho com o coração, busco florescer nas pessoas o que ficou esquecido. Sexualidade não é sexo, e não pode ser trabalhado com manuais.
Telefones de contato: (41) 99185-1452 Cel e Whatsapp

Fan page ou site:
Instagram: @sabrina_matos_oficial
Facebook: sabrinamatosoficiall
Fanpage: @oficialsabrinamatos
E-mail: oficialsabrinamatos@gmail.com

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui