Esquadrão Canarinho – conheça os 26 atletas convocados por Tite para a Copa do Mundo

A pentacampeã mundial estreia em campo no Catar no dia 24 de novembro.

O início da Copa do Mundo do Catar está cada vez mais próximo e os torcedores da Seleção Brasileira já podem conhecer todos os 26 jogadores convocados pelo técnico Tite para a disputa do maior torneio do esporte. A lista de relacionados foi anunciada no dia 7 de novembro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Saiba mais sobre tudo isso no texto abaixo:

Finalmente, o Brasil já tem definidos os convocados que irão viajar para o Catar em busca do hexa no mundial. Com vários grandes jogadores à sua disposição, o técnico Tite montou uma lista composta por um misto de atletas mais novos e mais experientes. Entre eles, encontram-se: Neymar, Daniel Alves e Vinícius Júnior.

A convocação ocorreu na sede da CBF, na Barra da Tijuca- RJ, no dia 7 de novembro. O evento contou com transmissão ao vivo nos canais oficiais da organização e atraiu os olhares dos fãs da Seleção Brasileira. Abaixo, você confere a lista completa de convocados publicada pela Confederação Brasileira de Futebol em seu site:

Goleiros

Alisson – Liverpool (ING)

Ederson – Manchester City (ING)

Weverton – Palmeiras (BRA)

Laterais

Alex Sandro – Juventus (ITA)

Alex Telles – Sevilla (ESP)

Dani Alves – Pumas (MEX)

Danilo – Juventus (ITA)

Zagueiros

Bremer – Juventus (ITA)

Éder Militão – Real Madrid (ESP)

Marquinhos – Paris Saint Germain (FRA)

Thiago Silva – Chelsea (ING)

Meias

Bruno Guimarães – Newcastle (ING)

Casemiro – Manchester United (ING)

Everton Ribeiro – Flamengo (BRA)

Fabinho – Liverpool (ING)

Fred – Manchester United (ING)

Lucas Paquetá – West Ham United (ING)

Atacantes

Antony – Manchester United (ING)

Gabriel Jesus – Arsenal (ING)

Gabriel Martinelli – Arsenal (ING)

Neymar Jr. – Paris Saint Germain (FRA)

Pedro – Flamengo (BRA)

Raphinha – Barcelona (ESP)

Richarlison – Tottenham (ING)

Rodrygo – Real Madrid (ESP)

Vinicius Jr. – Real Madrid (ESP)

Copa do Mundo

Com o esquadrão definido, agora, o Brasil está a poucos dias de sua estreia no Catar. O primeiro jogo da “Amarelinha” no mundial está marcado para o dia 24 de novembro e será contra a Seleção da Sérvia, no estádio Lusail, a bola rola a partir das 16h.

Mercado Digital

A Seleção Brasileira também chama a atenção dos fãs de futebol no mercado digital. Em breve, a equipe irá lançar o segundo lote do seu Fan Token oficial no site da corretora Bitci Brasil.

O primeiro lote do ativo foi totalmente comercializado menos de 24 horas após o seu lançamento.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui