Família procura casal que saiu de casa para ir à farmácia e não voltou mais; eles estão desaparecidos há 4 dias

Liliana Vargas de Lima e Felipe Augusto Coelho de Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal)

O casal saiu do apartamento com um Fiat Palio de cor prata, por volta da meia-noite da última quarta-feira (15)

Fonte: Banda B|Rodrigo Schievenin 

As famílias de Liliana Vargas de Lima, 33 anos, e de Felipe Augusto Coelho de Azevedo, 25 anos, estão desesperadas atrás de notícias sobre o paradeiro do casal, que desapareceu há quatro dias. Os dois sumiram após irem à farmácia para comprar medicamentos e deixarem os filhos, uma adolescente de 15 anos e um bebê de apenas um ano, em casa, no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com Leocir de Fátima da Fontoura, mãe de Liliana, o casal saiu do apartamento com um Fiat Palio de cor prata, por volta da meia-noite da última quarta-feira (15). Até o momento, ela não conseguiu nenhuma pista sobre o que pode ter acontecido com a filha e o genro.

“Minha filha tava com dor de cabeça, não estava se sentindo bem, então foram na farmácia e simplesmente desapareceram, sumiram como se fosse um passe de mágica. O telefone está desligado e a gente está desesperado atrás. Ninguém sabe nada, já registrei boletim de ocorrência, lançamos as fotos deles nas redes sociais, fiz tudo que a gente podia fazer e nada”, contou Leocir.

Após o sumiço, no mesmo dia, a adolescente ligou para Leocir relatando o desaparecimento dos pais e agora ela e o bebê estão na casa da avó.

“Minha neta esperou dois dias, como eles não apareceram, os dois vieram pra cá. Todo dia vão lá na portaria do condomínio perguntar se eles apareceram e nada”, afirma Leocir.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro ou sobre o que aconteceu com o casal pode ligar para o telefone de Leocir: 41 998806495

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui