Feira Municipal da Criança Empreendedora será realizada neste sábado(10) em Pinhais

Feira Empreendedora
Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 9 de novembro, das 10h às 16h, no Ginásio Poliesportivo do Perdizes, localizado no bairro Atuba. O projeto desenvolvido nas escolas tem como proposta a disseminação de informações sobre a importância do empreendedorismo entre os alunos.

A iniciativa conta com a dedicação dos professores que repassam aos estudantes conceitos relacionados à cooperação, inovação, sustentabilidade, ética, cidadania, entre outros temas. Haverá exposição de trabalhos artesanais produzidos pelos alunos das escolas em tempo integral.

Aplicado para alunos do ensino fundamental, o Criança Empreendedora salienta que a educação deve atuar como agente transformador no universo escolar, incentivando os participantes à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.

Os professores que atuam no programa passam por uma formação no Sebrae e levam os resultados para sala de aula, com o intuito de repassar noções de empreendedorismo, busca pelo autoconhecimento e espírito de coletividade.

Serviço

A Feira Municipal da Criança Empreendedora será realizada no sábado, dia 9 de novembro, das 10h às 16h, no Ginásio Poliesportivo do Perdizes, localizado na Rua Alcides Jazar, 108, ao lado da Escola Municipal Frei Egídio Carlotto, no  bairro Atuba.

**

Via: Departamento de Comunicacao e Cerimonial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui