Filme Curitibano estreia no YouTube com bom desempenho

Foto: Divulgação

Filme com produção 100% curitibana  Se Eu Pudesse Te Pudesse Te Ouvir, está disponível no YouTube

Fonte: Vanessa Ricetti Ricardo

A produtora curitibana Horbach Produções acabou de lançar no youtube o filme Se Eu Pudesse Te Ouvir, o filme produzido em co-produção com Kallandra Produções, é ambientado 16 anos depois da morte da mãe e esposa da família Mocelin, o filme conta a história de Esmeralda, a filha mais nova do casal, em meio a um relacionamento totalmente quebrado com o pai e com o irmão.  Carregando o sentimento de culpa e tendo que suportar sozinha a falta de empatia do irmão e ausência do pai por causa do vício com o álcool, decide fugir de casa. Entretanto, sua fuga faz com que encontre alguém que pode lhe dar a chance de entender como lidar com o luto que durou anos em sua vida e na família.

A parceria com a Kallandra Produções, surgiu de uma maneira inusitada. “Eles estavam buscando um ator para fazer o Miguel, acabei fazendo o casting e nisso acabamos fechando uma parceria super bacana. E espero que venham mais projetos com eles. São profissionais super qualificados e competentes”, comentou Igor Horbach ator e diretor do filme.

Elenco Se Eu Pudesse Te Ouvir | Foto: Divulgação

Por causa da pandemia e do distanciamento a equipe atravessou vários desafios durante as filmagens. Para evitar qualquer perigo de se contaminarem com o coronavírus, toda a produção seguiu protocolos rígidos impostos pelos sindicatos de cinema no Brasil. “De longe, evitar uma contaminação de covid-19 no set foi o maior deles. Claro que sempre há desafios no set, como por exemplo, filmar no frio de 5C, que foi o caso do dia das filmagens no cemitério, mas com certeza, manter todos os protocolos e cuidar para que todos entrassem e saíssem bem todos os dias das filmagens foi o maior desafio”, disse o diretor.

Foto do set de Filmagem Se Eu Pudesse te ouvir | Foto: Divulgação

Igor Horbach teve um desafio único durante toda a filmagem, pois além de atuar na produção também fez a direção do filme.  “Foi bem desafiador, eu tinha que estar pensando na cena como um todo e na minha presença em cena também. Ao mesmo tempo, que lidava com os enquadramentos e movimentos de câmera, prestava atenção na forma como eu tinha que entregar o personagem. Na prática é mais complicado de fazer isso. Com certeza, uma experiência muito enriquecedora tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, finalizou o ator e diretor.

O roteiro que é assinado pela jovem atriz e roteirista Shaine Luz e Erick Bruzaferro, é sobre perdas e sobre seguir em frente. O filme está disponível gratuitamente no YouTube.

Serviço:

Filme Se Eu Pudesse Te Ouvir

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=qLfX0mxET8M

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui