Franciele Mattos: A beleza e o fisiculturismo

Quando se fala em fisiculturismo há quem ache este universo muito masculinizado, apesar de já haver muitas mulheres competindo.Com um olhar mais atento podemos ver que além do corpo elas capricham no visual. Cuidam muito do cabelo, da pele, das unhas e tudo parece encaixar no corpo que elas tanto esculpem.Tenho acompanhado no último ano as competições estaduais de fisiculturismo e com algumas atletas da cidade competindo acabei conhecendo melhor a atleta Franciele Mattos.

Na sua rotina de treinos pesados e alimentação, na sua agenda semanal estão os momentos de beleza, e sua produção é assinada pelo Toke Joven Cabeleireiros.

Franciele conta que sua rotina de treinos é desgastante e que são esses momentos no salão é que pode relaxar e ainda cuidar da beleza.

“Aqui no Toke Joven consegui recuperar minha auto estima, depois de um tratamento mal sucedido em outro salão. Eles não só recuperaram meu cabelo, mas cuidam de todo o resto. E em cada competição me sinto confiante” Eles são os melhores!!”

Foto: Luther Imagens
Franciele tem 30 anos, empresária, casada com o Willian, mãe da Geovanna de 8 anos e do Gabriel de 5 anos.Sempre gostou de exercício físico desde criança, há sete anos atrás se apaixonou pela musculação e desde então não parou mais.Mas a exatos dois anos, comecei a fazer um Trabalho de Consultoria Online e Presencial com o Treinador Fabio Chiodini (de Blumenau/SC); ele mudou todos os meus conceitos com relação ao treino, e senti melhoras incríveis em todos os aspectos do meu corpo: como minha postura, flexibilidade e um ganho maior de massa magra.

Após toda essa evolução que meu corpo obteve, observando minha dedicação e de acordo com ele, por eu apresentar linhas que me favoreciam para a Categoria, veio um convite surpresa para que eu participasse do Campeonato Paranaense Estreantes de Fisiculturismo (Estado em que Resido), e desde então, a aproximadamente 6 meses venho numa preparação específica para tal ansiosa para subir no Palco e saber qual a sensação, além é claro, de ter a oportunidade de mostrar o Trabalho que fizemos durante tanto tempo!” conta Franciele.

Foto: Luther Imagens
Robson Roque do Toke Joven Cabeleireiros e Estética com a Franciele Matos
Robson Roque do Toke Joven Cabeleireiros e Estética com a Franciele Matos – Foto: Divulgação.**
Autor: Redação Portal VRNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui