GLORY Collision 2

Edição do GLORY Kickboxing no próximo sábado 21 de dezembro promete ser uma das,ou se não a maior de todas as edições do evento já realizadas pelo mundo. GLORY Kickboxing estará realizando a edição de número 74, com a edição 2 do evento especial Collision, com realização na cidade de Arnhem, Holanda.
    No card teremos o Curitibano Ariel Machado enfrentando o holandês Michael Duut na categoria Light-heavyweight marcando a volta do Curitibano após 2 anos fora do show.
    Também no card mais 2 brasileiros esquentam essa super edição os paulistanos Alex “Poatan” Pereira, que pode se tornar o campeão de duas diferentes divisões de peso, ou seja Middleweight(Campeão), e Light-heavyweight(Que no momento é o campeão interino da categoria), em luta contra o Turco Ertugrul Bayrak.
    Outro brasileiro estreando na divisão Middleweight é o paulistano Cesar Almeida que enfrenta o atleta do Suriname Donovan Wisse.

     Na luta principal da noite marca a revanche do então campeão o Holandês Rico Verhoeven contra o Marroquino Badr Hari, semente esse combate fechou as vendas dos ingressos em mais de 27 mil bilhetes meses antes da edição que tem sua bilheteria finalizada a dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui