Seguindo com as percerias de sucesso, mais uma vez GMeyer divide as telas com a youtuber Viih Tube. Agora com o clipe da música “Me Beija”, gravado em Nova York, todo o romantismo do jovem compositor vem à tona nessa balada envolvente.Em meio à tantas noticias ruins, uma música que fala de amor a primeira vista tem conquistado os fãs que já somam mais de 170.000 visualizações no canal do YouTube do cantor, em apenas 5 dias no ar.Sempre viajando, Gmeyer já gravou clipes em Los Angeles, Las Vegas e desta vez o lugar escolhido foi Nova York, com a produção de PIX2 Films, que traz a direção de Murillo Ribeiro, que também assina a direção de fotografia ao lado de Junior Sousa, e  Marcelo Veron como assistente de direção e Making Of. A equipe é responsável pelos clipes lançados desde julho de 2018 por GMeyer: “Numa Casinha” (também ao lado de Viih Tube), “Quanto Custa” (Feat. Gabi Luthai) e “Não Vou Sair” (com Gabi Lopes) e “Coração de Vidro” (Feat. TK e Erick Mendes, com a participação especial de Maria Venture, Tainá Costa, Andreina Maia e Mayza Mazureck)

“A gente gravou o clipe em um dia e ainda achou tempo pra gravar um plano sequência para a versão remix da música. Foi bastante corrido mas o resultado faz tudo valer a pena, além de que gravar em NY deixa tudo mais fácil ”, diz GMeyer.

Mais sobre GMeyer

Tocando bateria, violão, ukulele, guitarra, cajón, banjo elétrico e piano, Gabriel Meyer foi para a Berklee, a maior faculdade independente de música no mundo aos 15 anos. Se lançou no mercado musical aos 16 anos na Califórnia e chegou ao Brasil com força total, uma equipe que reúne os melhore profissionais do país e parcerias de sucesso com personalidades do mundo virtual. O jovem compositor é um fenômeno nas redes sociais e a cada mês apresenta um novo clipe para os fãs.

Serviço:

www.gmeyeroficial.com.br

www.facebook.com/gmeyerr

www.instagram.com/gmeyerr

www.youtube.com/gmeyer

**

Autor: Amanda Lyra

**

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui