Gravação do especial de final de ano de Roberto Carlos será em Curitiba

Roberto Carlos
Foto: Caroline Hecke

O ídolo da canção latino-americana se apresenta na Ópera de Arame. E quem quiser acompanhar estes espetáculos históricos terá que se apressar, pois restam poucos ingressos.

 

Um dos cartões postais da capital paranaense, a Ópera de Arame, será um dos cenários das gravações do Especial de Final de Ano da Rede Globo, estrelado pelo ídolo da canção latino-americana Roberto Carlos, durante os dois shows que acontecem neste sexta (29) e sábado (30), em Curitiba. E quem quiser acompanhar estes espetáculos históricos terá que se apressar, pois restam poucos ingressos.  De acordo com a organização do evento, a venda é feita pelo site da Eventim e na bilheteria oficial do shopping Pátio Batel, e custam R$ 500,00 (meia-entrada) e R$ 1000,00 (inteira) + taxas na categoria camarote, sem serviços adicionais.

Os camarotes fechados continuam sendo vendidos para particulares ou com fins corporativos, e podem ser adquiridos pelo telefone (41) 3123-7000 e no e-mail [email protected]. O camarote fechado, que tem capacidade para 10 pessoas, tem serviços adicionais incluídos antepastos, snacks e finger foods, cerveja, vodka, whisky e espumante. Há ainda entrada exclusiva e estacionamento. Valores a serem consultados.

O artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em Curitiba, em duas noites inesquecíveis com seus fãs e admiradores. Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol. O novo álbum já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Neste ano o artista está com uma turnê internacional que leva o nome do novo álbum “Amor Sin Límite”,  nas principais cidades do mundo, já tendo se apresentado no mês de março nos Estados Unidos, nas seguintes cidades: Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

Em abril Roberto Carlos passou com sua turnê em Buenos Aires, Paraguai, e logo em seguida parte em direção à Europa onde passará por Portugal, com show extra, Madrid, Londres, onde se apresentará pela primeira vez, Paris, Bruxelas e Zurique.

No ano de 2017, Roberto conquistou o público com o seu último sucesso “Sereia”, da novela das 21h00 da rede Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização é da DC Set Promoções e Seven Entretenimento.

SERVIÇO ROBERTO CARLOS CURITIBA – PR

Ópera de Arame (Rua João Gava 874)

Dia: 29 e 30 de novembro (sexta e sábado)

Início do show: 20h30min (portões abertos às 18h30min)

Bilheteria oficial: Shopping Pátio Batel (Loja 339, piso L3).

 

**

Via: Evidência Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui