Hoppytober Fest! Festa alemã tem chope pelo preço que cliente quiser no Mr. Hoppy Ecoville

Cerveja
Foto:Felipe Almeida

Para aproveitar o último final de semana do Hoppytober Fest, o Mr. Hoppy Ecoville irá promover a festa típica da Alemanha com muitas atrações – como o Chope de Metro e competição de slackline – neste sábado (26), a partir das 15h. Além da diversão, os 300 primeiros chopes serão cobrados pelo valor que o cliente quiser pagar, cujo valor arrecadado será doado à Creche Jesus Criança.

“Além de trazer diversão ao público, nós ainda conseguimos contribuir para uma boa causa”, afirma Eliza Peruzzo, proprietária do Mr. Hoppy Ecoville. A instituição oferece atendimento integral às crianças e permite que elas tenham uma infância mais saudável, através de brincadeiras e atividades próprias para cada idade.

Uma das tradições das festas alemãs é a competição de Chope em metro, que não vai faltar no evento. Para os amantes de esporte, o vencedor da competição de slackline ganhará uma semana de chope grátis no Mr. Hoppy Ecoville. “Será uma Oktoberfest com um toque da personalidade curitibana. O torneio será da seguinte forma: quem conseguir dar mais voltas na fita, sem cair, receberá o prêmio”, completa Eliza. O vencedor desta gincana terá direito a dois chopes Pilsen de 300ml por dia.

Símbolo germânico, a barba faz muito sucesso na Alemanha. Por isso, o cliente do Mr. Hoppy Ecoville que estiver com a maior – e mais elaborada – barba no dia da festa também será recompensado com uma semana de chope grátis, além de dois litros já na hora do evento.

“Nós queremos que todos aproveitem ao máximo a festa. Por isso, todo o ambiente será decorado com objetos tradicionais da cultura germânica, as músicas serão no mesmo estilo e os nossos colaboradores também estarão como típicos alemães”, completa Eliza.

O mesmo vale para o público: clientes que chegarem até as 18h e estiverem a caráter serão presenteados com uma caneca de 400 ml de chope pilsen.

Quer registrar os melhores momentos da Hoppytober Fest? Haverá uma fotocabine dentro de uma Kombi de 1968, a Abigail!

SERVIÇO

Mr. Hoppy Ecoville – Oktoberfest

Endereço: Rua João Falarz, 1251 – Ecoville, Curitiba-PR

Data: 26 de outubro

Horário: das 15h até 1h

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2020 a inauguração de 15 novas unidades, fechando o ano com mais de 50 unidades pelo Brasil.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui