Hospital São José recebe cabine de higienização para o combate ao novo Coronavírus

Foto: Divulgação

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais 

A Prefeitura de São José dos Pinhais segue instalando as cabines de higienização em diversos pontos do município. Na última semana, a Unidade de Atendimento Avançado Rui Barbosa recebeu a cabine, e desta vez, o Hospital e Maternidade São José também foi contemplado com o equipamento.

A cabine foi instalada em frente ao Hospital São José, permitindo assim, a higienização antes de entrar no Hospital. Com o funcionamento via pulverização, o equipamento funciona com a liberação de produtos específicos para a limpeza, possibilitando a higienização das vestes de quem adentrar na cabine em apenas 5 segundos.

Segundo o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, a expectativa é que o município receba o equipamento em pontos estratégicos. “Seguimos trabalhando no combate a esse inimigo invisível que é o novo Coronavírus. A Prefeitura conta com estratégias que minimizam a contaminação desse vírus pela cidade, e a instalação das cabines é uma delas”, comentou o prefeito.

No momento, São José dos Pinhais conta com duas cabines de descontaminação, sendo elas na Unidade de Atendimento Avançado Rui Barbosa, que atende pacientes com síndromes gripais, e agora no Hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui