Inscrições para curso de panificação abrem nesta quinta-feira (5)

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 27 de agosto na Carreta do Senai que ficará no estacionamento do Armazém da Família de Pinhais
Fonte: Prefeitura de Pinhais 

No dia 5 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura de Pinhais, por meio da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Senai, abre as inscrições para o curso de panificação. As vagas são limitadas.

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 27 de agosto na Carreta do Senai que ficará no estacionamento do Armazém da Família de Pinhais. Serão duas turmas com 15 alunos. O horário da turma da tarde será das 13h30 às 17h30, da turma da noite será das 18h30 às 22h30. Carga horária: 40 horas. Conteúdo formativo do curso: teoria sobre panificação, preparo de receitas de pão.

Para se inscrever é necessário ter 14 anos completos, residir em Pinhais, possuir ensino fundamental completo ou estar cursando, e ter um e-mail para envio do certificado. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis.

Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais.

Para a efetivação da matrícula de pessoas menores de 18 anos, é necessário apresentar documento (RG e CPF) e a presença de um responsável. Os candidatos que se inscreverem para a lista de espera terão que aguardar o contato da equipe da Agência do Trabalhador de Pinhais.

Serviço

Mais informações pelos telefones 3667-0982 ou 3912-5620.

As inscrições abrem nesta quinta-feira (5) a partir das 8h pelo link:  https://www.sympla.com.br/panificacao__1299451

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 27 de agosto na Carreta do Senai que ficará no estacionamento do Armazém da Família localizado na Rua América do Sul, 682, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui