Instituto Joanir Zonta apoia projeto Raquetes Salvam Vidas

Com o objetivo de apoiar iniciativas que incentivam a prática de esporte por crianças, o Instituto Joanir Zonta, que tem como mantenedor o Condor Super Center, patrocina pelo terceiro ano, via Lei de Incentivo, o Instituto Raquetes Salvam Vidas, que utiliza o esporte como transformação social e educacional por meio de aulas de tênis de campo.

Hoje, o projeto beneficia de forma gratuita 80 crianças de escolas da rede municipal de Curitiba e tem como meta ampliar o atendimento para 150 alunos em 2023.

“Além de mostrar que o Instituto Joanir Zonta acredita no nosso trabalho, esse patrocínio é importante para que possamos intensificar ainda mais o projeto e a qualidade da nossa estrutura”, afirma o coordenador- geral do Instituto, Cristiano Nunes.

O esporte é fundamental para o desenvolvimento de uma criança, pois ensina a ter disciplina, valoriza a competição saudável e proporciona saúde e qualidade de vida. “Apoiar essa causa é motivo de muito orgulho para o Grupo Zonta, pois o projeto Raquetes Salvam Vidas está fazendo um excelente trabalho em prol da sociedade, levando saúde por meio do esporte para muitas crianças”, destaca a gestora de RH do Condor, Charmoniks Heuer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui