Isa Colli lança o livro ‘Maia, a estrela-do-mar’ nesta sexta-feira (28)

História, que ensina aos pequenos lições sobre amizade e determinação, marca o retorno de lançamentos da editora Colli Books__

A escritora Isa Colli, 52 anos, lança nesta sexta-feira (28) seu novo livro “Maia, a estrela-do-mar”. O trabalho, disponibilizado nas plataformas digitais em formato e-book, marca a volta dos lançamentos da editora Colli Books após adiamentos devido à pandemia.

O livro, voltado para o público infantojuvenil, conta as aventuras de uma linda estrela-do-mar que ama desbravar o mundo e compartilhar suas histórias com os amigos.

“Maia é um livro inspirador e muito divertido. Tenho certeza que a criançada vai amar cada detalhe e se encantar pela amizade entre Maia e o bondoso pardal Aramis”, disse Isa Colli.

A obra conta com belas ilustrações de Paula Kranz, uma artista incrível que enriqueceu ainda mais a história. Seus traços, certamente, farão os pequenos leitores mergulharem na trama.

Trajetória de Isa na literatura

Natural de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, a autora, que mora atualmente na Bélgica, já publicou um livro de romance, um de poesias e 16 títulos infantojuvenis.

Seus livros são escritos de forma lúdica e abordam temas como sustentabilidade, respeito pelo próximo, tolerância às diferenças, valorização do consumo de alimentos saudáveis e a preservação do meio ambiente.

Esse é o segundo livro que Isa lança durante a quarentena. O primeiro foi “Berta e Nina”, em abril. E vem mais novidades por aí. “Até o fim do ano, os leitores serão brindados com lançamentos mensais. Em meio ao isolamento social, estamos cumprindo nossa missão de levar diversão e conhecimento aos nossos leitores”, orgulha-se Isa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui