KATTAH retorna à Europa com nova turnê em 2020

KATTAH
Foto: Divulgação

Após o sucesso da turnê européia em 2011 ao lado do Angra, a banda KATTAH retorna à Europa com nova turnê em Março de 2020.
A produtora DMC GROUP da Bélgica e Rock On Agency de Roma anunciam a segunda tour dos brasileiros.

A tour terá inicio pela França no dia 06 de Março de 2020 e segue para Itália em Milão, Florence e Roma seguindo para Bélgica, Holanda e Croácia. Alguns outros países serão anunciados junto com as respectivas datas e cidades em dezembro deste ano pela assessoria da banda e página oficial da banda no Facebook @KATTAHPAGE.

KATTAH é uma banda brasileira de Heavy Metal formada em Curitiba no ano de 2006 que vem ganhando o mundo. Desde o início da carreira se destaca ao misturar elementos de outros estilos musicais e culturais, demonstrando uma personalidade musical forte e autentica.

Estes diferenciais chamaram a atenção do público e de vários produtores e em 2010, lançaram o “demo tape” “Eyes of Sand” seguido do videoclipe da música “I Believe”, o que resultou no convite da banda Angra para excursionarem juntos em uma Tour Europeia em 2011. A receptividade do público foi surpreendente e a turnê teve grande repercussão nos cinco países por onde passaram, em um total de 14 shows. Sucesso que tende a se repetir em 2020 na nova tour europeia.

 

https://www.facebook.com/KATTAHOFFICIAL/

Shows: contact.kattah@gmail.com

 

 

***

Amanda Lyra - Crédito_Nick SourientAmanda Lyra – Cantora, compositora, produtora e apresentadora, cadeirante e idealizadora do Projeto Solyra. Diretora e Editora chefe do Expresso Livre e Portal VRNews!

Siga ela no FACEBOOK e INSTAGRAM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui