Marcio Karpinski é empossado presidente do Rotary Afonso Pena

Foto: Aline Assiz
A solenidade que empossou Marcio Karpinski como presidente no ano rotário 2019-2020, do Rotary Club Afonso Pena, aconteceu no dia 12 de julho, na Casa da Amizade, em São José dos Pinhais.Acompanhado da esposa Sueli Gomes Fagundes Karpinski, o presidente bateu o sino pela primeira vez, com a entrada da flâmula rotaria, conduzida por seus filhos Camila Gabriele Karpinski Matheus Felipe Karpinski, com o lema “O Rotary conecta o mundo”, e deu posse ao seu Conselho Diretor.

Este ano o Clube Rotary São José dos Pinhais Afonso Pena, comemorou seus 21 anos de fundação, ele pertence ao Distrito 4730, do Rotary Internacional, atualmente presidido por Mark Daniel MaloneyA solenidade contou com a presença dos companheiros e familiares e com autoridades rotarias.

Novo Conselho Diretor Gestão 2019/2020

Presidente – Marcio Karpinski

Vice-Presidente – Idelcio Carlos Dias

Secretaria – Giliane Natal Mendes

Tesouraria – Iara Dina Follador Thomaz

Protocolo – Maria Ap. Padilha Carneiro Leão

Projetos Humanitários – Eliz América dos Santos Martins

Desenv. Quadro Associativo – Lurdinha Domborosvisk

Fundação Rotária – Fábio Micrute

Administração do Club – Edilson Catapan

Instrutor de Clube – Celso Fernando Gutmann

Imagem Pública – Nina Singer

Marcio Karpinski é o novo presidente do Rotary Clube São José dos Pinhais Afonso Pena
Marcio Karpinski é o novo presidente do Rotary Clube São José dos Pinhais Afonso Pena – Foto: Aline Assiz
Mais sobre o Rotary:As unidades fundamentais do Rotary são os ROTARY CLUBS, que são clubes relativamente autônomos, cada um composto por seus associados (os rotarianos). Cada clube possui seu próprio conselho diretor (presidente, secretário, tesoureiro, diretores, etc…). Cada clube possui autonomia para realizar seus próprios projetos humanitários, eventos beneficentes e outras ações, podendo atuar individualmente ou em conjunto com outros Rotary Clubs.

Todos os clubes do mundo, aproximadamente 35.100 (trinta e cinco mil e cem), dos quais 2.400 (dois mil e quatrocentos) estão no Brasil, compõe o que denominamos ROTARY INTERNATIONAL, que os unifica em termos de regras, forma de ação e princípios, formando um grande grupo com mais de 1.200.000 (hum milhão e duzentos mil associados) espalhados por 220 países e regiões. Isso sem contar com os clubes de jovens (ROTARACT e INTERACT) que somam a este contingente aproximadamente mais 612.000 (seiscentos e doze mil) jovens entre 12 e 30 anos.

Essa associação permite que os clubes possam trabalhar em conjunto realizando grandes projetos globais, especialmente dentro das 6 áreas de enfoque:

·         Paz e Prevenção e Resolução de Conflitos

·         Prevenção e Tratamento de Doenças

·         Recursos Hídricos e Saneamento

·         Saúde Materno-Infantil

·         Educação Básica e Alfabetização

·         Desenvolvimento Econômico e Comunitário.

 

O Rotary de São José dos Pinhais Afonso Pena, se reúne todas as quartas-feiras, às 12H, na Casa da Amizade, rua João José Massaneiro, 120 – Centro – São José dos Pinhais/PR. 

Flâmula rotaria, conduzida por Camila Gabriele Karpinski e Matheus Felipe Karpinski, com o lema “O Rotary conecta o mundo".
Flâmula rotaria, conduzida por Camila Gabriele Karpinski e Matheus Felipe Karpinski, com o lema “O Rotary conecta o mundo”. Foto: Aline Assiz

Conselho Diretor 2019-2020 toma posse.
Conselho Diretor 2019-2020 toma posse. Foto: Aline Assiz
Companheiros do Clube Afonso Pena.
Companheiros do Clube Afonso Pena. Foto: Aline Assiz

Mulheres do Clube Afonso Pena.
Mulheres do Clube Afonso Pena. Foto:Aline Assiz

Autoridades rotarias prestigiam solenidade.
Autoridades rotarias prestigiam solenidade. Foto: Aline Assiz
 

Marcio Karpinski e a esposa Sueli Gomes Fagundes Karpinski e filhos Camila Gabriele Karpinski e Matheus Felipe Karpinski
Marcio Karpinski e a esposa Sueli Gomes Fagundes Karpinski e filhos Camila Gabriele Karpinski e Matheus Felipe Karpinski Foto: Aline Assiz

**

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas. Adora cozinhar e experimentar novos sabores e receitas. Leia mais matérias AQUI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui