“Ménage à trios e Swing”Certo ou Errado?

Foto: Divulgação
Muito se fala no que é certo ou no que é errado, mas enfim o que é Certo e o que é Errado?

O certo para uns pode não ser o certo para outros, e o errado para uns pode ser o certo para o outros.

Vivemos dilemas diferentes, julgamos sem nem mesmo parar para se colocar no lugar do outro, rotulamos conforme a sociedade nos sugere.

A felicidade e o prazer andam juntos, se você tem vontade de fazer alguma coisa, mas tem medo do que a sociedade irá pensar de você, se desprenda e faça.

Passar a vida inteira com vontade de fazer alguma coisa e deixar de fazer porque você se preocupa com o que os outros vão falar de você não pode acontecer. As únicas pessoas que devem se preocupar com as suas vontades é você e seu par (caso tenha um). Tudo que é de comum acordo entre os pares é valido para se ter prazer e ser mais feliz.

Hoje 2 palavrinhas fazem parte de muitos diálogos “Ménage à Trois e Swing”, elas são ditas e ouvidas em muitos momentos, mas o que cada uma quer dizer e qual o impacto que elas criam no subconsciente de cada pessoa?

O temo “Ménage à Trois” é uma expressão de origem francesa, quer dizer “Mistura a Três” e é utilizada para denominar relações a três, muitas pessoas (casais e solteiros) são adeptos dessa pratica, que necessita de três pessoas as quais devem estar de comum acordo. No caso de casais que buscam uma terceira pessoa para deixar o seu relacionamento mais quente, ambos devem estar de acordo com a ideia, pois isso pode acabar com alguns relacionamentos, caso essa situação não agrade o par.

Já o termo Swing é de origem Americana, tornou-se um termo que identifica a pratica sexual entre grupos ou troca de casais, o livro “Swing: Eu, Tu…Eles” trás uma visão geral sobre esse tema.

Existem grupos que se organizam para terem essa experiência que para uns é normal, para outros é uma experiência única e para alguns um ato de promiscuidade.

Essas praticas sexuais são antigas, fazem parte da história da humanidade onde a sexualidade era vista como algo necessário para que as pessoas fossem felizes e mais produtivas, mas com o passar dos tempos essa visão foi se tronando distorcida, reprimida e cheia de mitos e tabus.

No texto tento expor o fato de uns serem adeptos e outros não de alguma pratica sexual, e que isso não nos tornam seres opostos, somos livres para escolher o que nos faz feliz, quando caminhamos em pares precisamos conversar, dizer o que queremos, e também saber entender e compreender o que o outro quer, usei os temas “Ménage à Trois e Swing” como exemplos para mostrar a necessidade que existe entre os casais de conversar.

Muitos casais não expõem, não pedem, não reclamam, acabam vivendo anos e anos afogando e guardando vontades simples e pequenas, viver ao lado de uma pessoa e dizer que AMA é muito mais do que palavras, são ações, confiança, parceria dentre varias outras coisas.

Querer inovar e apimentar a sua relação sexual é normal, isso significa que você está buscando melhorar o seu relacionamento, ou apenas inovar. Nem tudo que tentamos melhorar está ruim, apenas precisa de um temperinho a mais.

Homens escutem, observem as mulheres, elas estão tentando e vocês não estão querendo inovar.

Mulheres escutem seus pares, muitos homens reclamam que suas parceiras estão apagadas, sem vontades.

De ambos os sexos escuto o tempo todo, que seus pares não estão interessados em inovar.

Então o certo é conversar, expor, e sempre tentar entender o que faz o outro feliz!

 

 

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: @sabrina_matos_oficial

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

·         E-mail: [email protected]

·         Fanpage: oficialsabrinamatos

**

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui