Mulheres empreendedoras da Rota das Colônias, se reúnem para comemorar seu dia

Foto: Divulgação

Por:Vera Rosa 

A Acamp – Associacao dos Produtores Rurais, Artesaos e Empreendedores de Turismo da Campina do Taquaral e Região promoveu no dia 08 de março, o 1° Encontro das Mulheres Empreendedoras da Rota das Colônias.

Foto: Divulgação

O evento contou com mulheres que empreendem e fazem a diferença em naquela área rural, além de outras convidadas e parceiras. O objetivo principal foi homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher, mas também oportunizar um momento de integração, diversão e aprendizado. O evento foi realizado no Restaurante Tempero Paulista na Colônias Campestre da Faxina.

Foto: Divulgação

Segundo o presidente da Acamp, José Augusto Zanchetta “Nossa associação é composta por muitas empreendedoras talentosas, e a maioria delas passaram por vários cursos de qualificação, os quais contribuíram muito para que se desenvolvessem e aprimorassem. Uma tecla que batemos muito é a união do grupo, e temos isso muito latente entre os associados, pois quando promovem seus eventos, seus negócios, sempre trazem junto seus parceiros e colegas de associação, isso é magnífico. Parabenizo a vice-presidente Mônica Ienkote pela bela iniciativa de promover este primeiro encontro.

 

Foto: Divulgação

 

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui