Mundo Jurássico, traz 15 réplicas de dinossauros em tamanho real a São José dos Pinhais

Mundo Jurássico
Foto: Divulgação

As famílias que buscam lugares para passear no mês das crianças, poderão encontrar no Shopping São José várias opções divertidas e gratuitas. A exposição Mundo Jurássico já está aberta e conta com 15 réplicas de dinossauros em tamanho real que emitem sons e fazem movimentos, deixando a experiência ainda mais realista para as crianças. As atrações ficam em exposição até o dia 23 de outubro e funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 11h às 22h.

Jurassico
Foto: Divulgação

As famílias também poderão aproveitar o novo playground infantil, que fica anexo à praça de alimentação. Inaugurado em setembro desse ano, o espaço O Sapo Não Lava o Pé, que fez parte do projeto arquitetônico de revitalização do Shopping, é gratuito para todos os visitantes e foi criado com o objetivo de proporcionar aos pais conforto e tranquilidade, enquanto utilizam os serviços de alimentação. “Sabemos o quanto é importante para os nossos clientes encontrar no shopping opções de entretenimento para toda a família. Foi pensando nisso que criamos o espaço fixo chamado O Sapo Não Lava o Pé e trouxemos uma programação para o Dia das Crianças que encanta todas as idades.”, afirma Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José.

Buscando novas formas de interagir com os clientes, as lojas do shopping também investiram em diferentes atrações para este período. A Kids Park, espaço de recreação infantil com monitoria, acabou de passar por uma reforma completa e ampliação da loja. A inauguração ocorre na semana do Dia das Crianças e oferecerá aos seus clientes um ambiente temático e com mais conforto. “Estamos com boas expectativas para o mês de outubro. A reforma da loja trás consigo o tema Floresta Encantada e terá diversas oficinas para as crianças, camarim de pintura e uma linda casa na árvore”, afirma Lenita Teixeira, que há 20 anos conduz a empresa junto com a sua sócia-proprietária, Vania Ferreira.
Além disso, o Cinemark exibirá no mês das crianças diversos filmes infantis. Ao total, serão quatro grandes estreias – Abominável, a história de uma criatura gigante que vive entre as paisagens do sul da Ásia e precisa retornar ao seu lar; As novas aventuras dos pássaros mais mal humorados do planeta em Angry Birds 2; Malévola: Dona do Mal volta para combater novos inimigos que ameaçam os seres mágicos de Moors; e Ela disse, ele disse, filme sobre adolescência com Maisa Silva.

SERVIÇO
Quando: 27 de setembro a 23 de outubro.
Onde: Rua Dona Izabel A Redentora, 1434 – Centro, São José dos Pinhais
Horário: das 10h às 22h
Entrada: Gratuita

**

 Autor: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui