O GLORY Kickboxing anuncia seu retorno em 2 e 3 de outubro de 2020, com eventos consecutivos na Holanda para o GLORY 76 e 77.

Os eventos ocorrerão em Haanger 2, uma antiga base naval holandesa localizada na histórica Katwijk aan Zee, perto de Amsterdã . O GLORY espera trazer o combate de volta à essa base.

O GLORY 76, no dia 2 de outubro, será encabeçado por um torneio de 4 pesos médios, como Yousri Belgaroui, Matěj PeňázErtugrul Bayrak e Ulric Bokeme. O vencedor deste torneio ganhará o direito de desafiar o campeão do GLORY da categoria, o brasileriro Alex Pereira, pelo cinturão dos médios. Outras lutas programadas incluem Nordine MahieddineJunior TafaLuke Whelan, Mohamed Hendouf, Alim Nabiyev e Eyevan Danenberg.
O GLORY 77, no dia 3 de outubro, será encabeçado pelo campeão dos médios Cédric Doumbé(França), com adversário que será anunciado em breve. Outras lutas programadas para a noite incluem os pesos pesados e ​​médios Harut Grigorian vs Yoann Kongolo, Tyjani Beztati vs Itay Gershon e os pesos-pesados ​​da GLORY Antonio Plazibat, Arkadiusz Wrzosek, D’Angelo Marshall Martin Pacas.
Após uma estreita cooperação com as autoridades de licenciamento e parceiros de saúde e segurança, uma audiência de 200 participantes por noite poderá assistir às lutas ao vivo. Esses eventos serão transmitidos ao vivo ao redor do mundo com os parceiros de mídia do evento em mais de 100 países. Os detalhes completos do cartão de luta serão anunciados nas próximas semanas.
 O GLORY também tem o prazer de revelar que está planejando o maior cartão da história do kickboxing em dezembro de 2020. O evento será encabeçado pelos melhores lutadores de pesos pesados ​​do mundo, incluindo o campeão peso pesado Rico Verhoeven, Badr Hari e Jamal Ben Saddik, que vai competir na mesma noite. Além da luta pelo campeonato mundial dos pesos pesados, quatro cinturões do campeonato mundial do GLORY também estarão em jogo. O evento está em fase de planejamento devido à intenção de uma grande audiência ao vivo e às preocupações de saúde e segurança relacionadas ao COVID-19. O GLORY confirmará essa data e local assim que possível.
Os detalhes dos cartões de luta, transmissão e emissão de bilhetes para esses eventos serão anunciados nas próximas semanas. Os fãs podem se manter informados ao se inscrever no boletim informativo por e-mail do GLORY Fight Club em http://www.glorykickboxing.com/register
 Para quem já havia comprado ingressos para os eventos GLORY 76 Antuérpia e GLORY 77(cancelados anteriormente as paralizações) “Badr vs Benny” que foram adiados devido ao coronavírus receberão um voucher e poderão usar o crédito para os próximos eventos GLORY. Se não puder comparecer na data remarcada, os fãs terão a opção de receber um reembolso ou o valor do seu bilhete usado como crédito para um evento GLORY futuro. Mais detalhes serão compartilhados em breve.
 GLORY teve uma reestruturação societária
Após as profundas mudanças no mundo dos esportes devido ao impacto do coronavírus no transporte, logística e quarentena em todo o mundo, a Glory Sports International entrou em liquidação. Os ativos da organização foram comprados por um novo grupo de proprietários com sede no Reino Unido. Pierre Andurand continua como Presidente e Scott Rudmann continua como Vice-Presidente Executivo. Vários executivos seniores importantes dos negócios globais permanecem no lugar, com Robbie Timmers assumindo o cargo de Chefe de Operações de Talento, Bill Borson permanecendo no cargo de Chefe de Produção e Operações e Jon Martone como Chefe de Parcerias e Marketing. Cor Hemmers continua como consultor sênior e embaixador do Kickboxing.
“A organização emergiu da nuvem corona para uma organização mais enxuta e eficiente, capaz de reagir rapidamente e realmente operar nesses tempos, que são os mais desafiadores já enfrentados pelas empresas de esportes e entretenimento em todo o mundo. O novo grupo de proprietários espera poder continuar trazendo o melhor combate de pé absoluto para fãs e parceiros de mídia em todo o mundo, mais uma vez é hora do GLORY ”, disse Scott Rudmann, vice-presidente executivo.
Coronavírus (COVID‑19)
Receba as informações mais recentes
Fonte GLORY Kickboxing Midia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui