Opções de looks para arrasar nos festivais

look
Foto: Divulgação

Uma máxima na escolha dos looks é estar confortável. “Independentemente se a pessoa é uma celebridade ou não, ela tem que estar confortável, tem que estar bem, vestida para se divertir”, diz Fernando.

Stylist das apresentadoras – e festival addicts – Didi Wagner, Titi Muller e Laura Vicente, Bel Murray fala sobre as peças que dão um ar de ‘astro do Rock’. “Acho importante respeitar o estilo próprio de cada uma e incorporar algumas peças que têm a vibe de cada festival”, aconselha. “Por exemplo: para o Lollapalooza, tento dar uma vibe mais boho com alguns kimonos, botas mais cowboy, mas sem ficar muito temático. Festivais de rock, como Rock in Rio, acho que vale investir em alguma peça de couro, como saia, e camisetinhas mais rock’n roll – parece meio óbvio, mas funciona muito bem. Se a pessoa quer ir mais montada, aí usaria uma jaqueta com franja ou algum brilho com uma peça mais básica, como calça jeans, pra dar um hi-lo.”

Para compor o look ideal, elencamos três estilos e opções de peças hi-lo que fazem sucesso e já viraram referência nos festivais. Confira:

Boho

Popular nos festivais, o estilo Boho é um mix de referências. Une o hippie, étnico, o folk e tem perfume vintage na medida certa. Estampas com geometrias suaves, óculos em cores claras, acessórios que flertem com temas esotéricos, folclóricos e religiosos.

look
Foto: Divulgação

Glam Rock

Típico dos anos 70, o Glam Rock é o estilo ideal de quem vai assistir aos shows do camarote. Aqui o salto alto tem vez, jeans, renda preta, couro, detalhes em metais, meias e óculos escuros.

look
Foto: Divulgação

 

Casual Sport

O estilo mais atual vem com força e incorpora peças utilitárias a composições fashionistas. Sandálias confortáveis, cores neon, tênis, cintos e roupas com pegada street dão um ar casual e divertido ao look.

look
Foto: Divulgação

**

Via: Kassiane Damas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui