Oral Brasil chega a São José dos Pinhais

Foto: FreePik

São José dos Pinhais foi escolhida para ser a primeira cidade do Paraná a receber uma unidade da rede de franquias odontológicas Oral Brasil. A clínica abre suas portas na próxima quinta-feira com um Mega Plantão de Implantes nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Serão três dias com atendimento especial e condições diferenciadas. Para marcar sua chegada na cidade, a clínica também estará com horário de atendimento estendido até às oito horas da noite, na quinta e na sexta-feira e vai estar aberta também no sábado de manhã até a uma hora da tarde. A Oral Brasil São José dos Pinhais fica na Rua Voluntários da Pátria, 875, no centro da cidade. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (41) 98866-2766

Estrutura

São mais de 400 metros quadrados com o que tem de mais moderno em equipamentos odontológicos, inclusive com um tomógrafo com imagens tridimensionais. A equipe é formada por dentistas com larga experiência em implantodontia, ortodontia e estética, além de todo o time de recepção e atendimento. Tudo para proporcionar aos pacientes e clientes a melhor experiência em atendimento odontológico. A Oral Brasil tem em seu DNA a característica de atendimento humanizado, com preocupação com o bem-estar dos pacientes e com a missão de promover qualidade de vida por meio de sorrisos.Por isso, tem os profissionais mais capacitados e os melhores especialistas em implantes dentários e tratamentos estéticos.

Foto: Divulgação

Serviços

Prótese dentária: O principal serviço oferecido pela Oral Brasil são os implantes dentários. Com as técnicas mais modernas que proporcionam um atendimento sem dor e com total segurança, os  profissionais conseguem devolver o sorriso de volta em até 72 horas.  Aspróteses dentárias proporcionam uma melhor qualidade de vida às pessoas, pois permitem que se possa sorrir com segurança, sem aquele medo de perder as pontes móveis, ajudam na mastigação correta e devolvem o prazer de sentir o sabor dos alimentos novamente.

Lentes de contato e Facetas: indicado para solucionar os problemas estéticos, as lentes e as facetas são pequenas lâminas de porcelana que são coladas em cima dos dentes naturais. O tratamento é rápido e seguro e o resultado é surpreendente.

Harmonização facial: São diferentes procedimentos estéticos que tem como objetivo
equilibrar e harmonizar o rosto. O procedimento é indicado para homens e mulheres que querem melhorar a aparência. É um tratamento rápido e em poucos dias já surte resultados.

Invisalign: Aparelho ortodôntico de alta tecnologia que corrige a posição dos dentes até 50%
mais rápido que um aparelho tradicional. Ótima alternativa para quem precisa fazer o tratamento, mas quer fazê-lo de forma rápida, discreta e confortável.

Foto: Divulgação

A Rede

A Oral Brasil é uma Rede de Clínicas Odontológicas Premium que preza pela qualidade no atendimento, excelência nos procedimentos realizados e uma estrutura diferenciada, para
proporcionar conforto e segurança para os pacientes e visitantes. A Rede nasceu em Frederico Westphalen, no interior do Rio Grande do Sul, mas já possui unidades em diversas cidades gaúchas, em Santa Catarina, Cuiabá e agora no Paraná com a inauguração da clínica de São José dos Pinhais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui