Os 5 Sentidos

Foto: Divulgação
Os 5 sentidos fazem parte da sedução e das preliminares, as flores e as cores satisfazem o olhar, as músicas embalam, o incenso e os óleos aromatizantes perfumavam o ambiente. Visão, olfato, paladar, audição e tato, cada um fornece estímulos únicos, o mundo é percebido através dos sentidos, na ausência de um o outro pode se torna mais aguçado e o substituir parcialmente.Através dos sentidos percebemos se os ambientes são agradáveis, quais as características se têm som, cheiro ou sabor, se é um local cativante ou não.Alguns estudos sugerem que a visão é o sentido preferido dos homens e a audição das mulheres, mas eu acho que todos os sentidos são maravilhosos alguns são mais sensíveis ou receptíveis que os outros, apenas isso.

Os olhos fazem com que o ser humano sinta se atraído e seduzido pelo ambiente ao seu redor, pelas cores, luzes, decorações, pinturas, e principalmente pelos traços corporais, porém as pessoas enxergam uma mesma curva de formas diferentes.

A visão pode ser aliada ou traiçoeira, somos seduzidos pelo que conseguimos ver, e acabamos deixando de lado detalhes pequenos, porem maravilhosos, que em muitas situações não enxergamos.

Em uma situação de “FLERTE” a sexualidade é aflorada pela visão, à atração inicial se dá pelo olhar, pessoas que nunca se viram antes se sentem atraídas umas pelas outras após se olharem e serem conquistadas pelo que veem.

Todas as dicas e sugestões que são dadas por diversos profissionais da área da sedução sempre sugerem que, uma noite romântica precisa ter um ambiente decorado com velas, flores, luzes e outros detalhes, pois esses detalhes serão o trunfo para a sedução, a visão será o primeiro sentido a ser conquistado.

O olfato nos proporciona uma ótima sensação à lembrança olfativa, quando fechamos os olhos e imaginamos uma pessoa conseguimos sentir o cheiro dela no ar, e essa sensação não tem preço é única. O ímã olfativo também é uma sensação deliciosa, quando estamos em um lugar e sentimos um cheiro que nos seduz, buscamos logo saber de onde vem o cheiro, e na maioria das vezes nem percebemos a nossa busca por esse cheiro.

O tato, quando esse sentido é utilizado o momento se tornou real, quando somos tocados ou quando tocamos alguém devemos aproveitar as sensações que nos envolvem e os sentimentos que abrocham em nossa mente e nos consomem. As mãos tocam para sentir e para provocar sensações, o toque que é percebido faz com que as pessoas se arrepiem, só de pensar no toque do outro ficamos extasiadas.

E o paladar, esse sentido é o mais prazeroso de todos e fala por si só, é através dele que praticamos o ato mais antigo é apaixonante do mundo o “Beijo”.

O beijo é um ato de amor, de paixão, de gratidão, de respeito, de amizade, de tudo que é mais lindo, doce e singelo que existe no mundo, através do beijo sentimos em nossa boca o sabor da outra pessoa, é nesse momento que os corpos sedentos de amor se entregam.

A audição nos permite ouvir os sons e sussurros que o mundo e os nossos corpos emitem, a pessoas eternizam momentos com as músicas. Guardar alguém no coração e na mente e se lembrar desse alguém quando aquela música tão especial toca, é prazeroso e muito íntimo. Lembrar pelo resto de nossas vidas de pessoas através da música é eternizar momentos.

A música que tocou naquele momento único ficará guardado em sua memória para sempre, e muitas pessoas nem saberão o porquê daquela música ser tão importante para você, lembrar-se de alguém ao escutar uma música é maravilhoso.

 

Nosso corpo é lindo, devemos amar tudo em nós e usar os nossos sentidos a favor da nossa felicidade e do nosso prazer! Os 5 sentidos são acessórios permanentes do nosso corpo, vamos usar!

.

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: @sabrina_matos_oficial

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui