Ozzy Osbourne na Pedreira Paulo Leminski

Cobertura do Show do Ozzy- crédito: Amanda Lyra
Eis que às 17h do dia 15 de maio recebo o email com a confirmação que havia sido aprovado meu credenciamento para o show de Ozzy Osbourne na Pedreia Paulo Leminski. O grito foi involuntário…Cresci ouvindo e admirando o Ozzy, meu pai foi por muito tempo baixista de uma banda tributo à Black Sabbath e o som do Heavy Metal permeou toda minha infância e adolescencia, seguindo comigo até hoje.No dia 16 de maio de 2018 rolou pela T4F o show de despedida da carreira do cantor e compositor que aos 69 anos mostra porque é considerado o “Prícipe das Trevas”. Mesmo com o peso da idade, o público pode conferir um show espetacular apresentado por Ozzy, com o guitarrista Zakk Wylde (que roubou a cena descendo do palco e tocando no meio da galera), ao lado dos grandes Blasko no baixo, Tom Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

A emoção foi geral, ele dançou e chamou as palmas da platéia que vibrava a cada nota. Brincou e jogou água na galera, foi sensacional!

Acessibilidade:

Um ponto à se destacar foi a acessibiliade. Profissionais preparados e um camarote exclusivo para pessoas com necessidades especiais foi a cereja do bolo. Que os produtores se inspirem na Pedreira e pensem sempre nesse ponto.

A produção do show não liberou a entrada de câmeras mas os celulares estavam liberados e gravamos alguns trechos para vocês:

**

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui